{seoul to new york} - 43

496 36 6
                                    

{yeonjoo pov} - 15/05; (09:30 - sábado).

– Alguém viu minha blusa verde da Gucci? – Sooah pergunta passando pela porta de nosso quarto.

– Acho que vi no cesto de roupas sujas. – digo alto para que ela pudesse ouvir.

Estamos arrumando nossas malas porquê pegaremos um vôo às 13:45 com destino à Nova Iorque. Fazia um tempinho desde que tínhamos visitado a cidade. A última vez foi há 2 anos na nossa primeira turnê mundial. Dessa vez iremos não para uma turnê, mas sim para a New York Fashion Week. Fomos convidadas há um mês e o dia finalmente chegou. Todos estamos muito animadas, já que nos interessamos por moda. A mais animada sou eu é claro. Estou voltando para minha cidade natal depois de anos. Mal posso esperar para respirar o ar nova-iorquino.

Tive que adiar as filmagens do We Got Married, assim como Daeun unnie adiou as filmagens do drama. Yumi, que começaria como MC do Music Bank essa semana, também adiou sua designação. Enfim, todas tivemos que adiar alguns compromissos devido à Fashion Week.

– Yeonjoo-yah. Será que você poderia me emprestar uma de suas máscaras faciais? As minhas acabaram e creio que não vou conseguir sair para comprar alguma. – Somin unnie me pergunta.

– Claro unnie. – pego uma caixinha de dentro de uma gaveta e entrego para ela – Essas são todas as que tenho. Você pode pegar duas.

Thank you.

Saio do quarto e vou para o banheiro lavar meu cabelo. Abrindo a porta e dou de cara com Yumi. Ela grita assustada e se cobre com as mãos.

– Você vai tomar banho agora?

– Neste momento. Então será que você poderia sair do banheiro? – ela ainda se cobria enquanto falava.

– Não sei porquê você está se cobrindo, eu já vi tudo mesmo.

Digo rindo e fecho a porta ouvindo ela me chamar de pervertida. Volto para o quarto para terminar de arrumar minhas bolsas. Como vamos passar uma semana em Nova Iorque, eu vou levar uma mala grande e uma mochila. Eu não gosto muito de repetir outfits, então eu levo peças chaves que combinem entre si e que eu possa usar formando diferente looks.

__________

– Estão levando tudo o que você vão precisar? – Nayoung, manager de Yumi nos pergunta assim que todas estávamos no hall do prédio – Celulares e apetrechos, passaportes, remédios?

Confirmamos e logo em seguida entramos na van que nos levaria até o aeroporto. Além de nós seis, oito de nossos managers nos acompanhariam. Passaríamos mais de 14 horas dentro do avião. É muito entediante ficar 14 horas sentadas sem poder fazer muita coisa. Por isso baixei 8 episódios de Touch Your Heart, estou levanto um livro e até mesmo um Uno para jogar com as membros.

– Aposto que você vai passar a maior parte do tempo dormindo. – Somin unnie diz vendo o Uno em minhas mãos.

– Provavelmente. Mas nunca se sabe. – dou de ombros e guardo as coisas de volta na bolsa.

Demoramos 40 minutos para chegar no aeroporto de Incheon, com um saldo de mais 40 minutos até o começo do embarque. Isso nos daria tempos suficiente para despachar nossas bagagens e ir no banheiro. Dezenas de fotógrafos nos esperavam na frente do aeroporto. Uma coisa que eu particularmente acho muito legal, é que um idol em um aeroporto é o mesmo que se ele estivesse em uma passarela.

Acenamos para algumas câmeras e para alguns fãs que tinham vindo nos ver e adentramos no aeroporto deixando todos para trás.

– Nós despacharemos suas malas. Se quiserem ir ao banheiro ou comprar alguma coisa a hora é agora. Vocês tem 30 minutos. – Siwon, manager de Sooah, anuncia e eu e Yumi saímos para comprar alguns salgadinhos, enquanto que Somin unnie e Daeun unnie foram ao banheiro.

we got married {jeon wonwoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora