{we met again} - 63

406 37 9
                                    

{wonwoo pov}

Ouço Seungkwan e Dino comentarem como Yeonjoo é animada e amigável com todos, até mesmo com homens.

– Ela não tem medo de verem ela abraçando os idols não? Porquê se isso acontecer vai ser um caos. – reclamo entrando na conversa.

– Ela parece não se importar muito. – Vernon comenta pela primeira vez – A admiro por isso.

– Ou ela nem percebe que isso pode gerar polêmica. – Joshua hyung diz e olhamos para ele – Ela parece fazer tudo na inocência. Tenho certeza que ela não tem segundas intenções. Não precisa ser extremamente próximo dela para saber que Yeonjoo é uma pessoa muito expressiva. – ele continua.

– Concordo. – Hoshi acrescenta – Ela é só uma criança.

– Vovô? – Seungkwan pergunta irônico e nós rimos.

– Aposto que depois do incidente com Juyeon-ssi, ela não fez mais nada parecido. – ele continua.

– Talvez. Ela parece ter bastante amigos homens. Não é possível que em um dos encontros ela não tenha-

– Por que estamos falando sobre a vida pessoal de Yeonjoo? – interrompo Dino.

– É verdade. Vamos parar de falar disso. Não nos diz respeito. – Joshua hyung diz encerrando o assunto.

Não fazia sentido falar da vida amorosa ou não amorosa de Yeonjoo. Ou o que quer que seja. Quem somos nós para julgar? Eu mesmo fiquei com alguém há pouco mais de um mês. Se Yeonjoo fazia isso, não era problema nosso. O que eu queria entender é porquê estou sendo tão insistente nisso...

__________

– Obrigado hyung. E não se preocupe que não vou demorar muito. – agradeço assim que ele me deixa perto do local de meu próximo compromisso.

Mencionei que havia pouco mais de um mês que eu fiquei com alguém. Bom, isso muda hoje. Sim. É isso mesmo. Ninguém pode me julgar. Sou um ser humano.

Caminho em direção ao hotel. Apesar de ser uma rua um pouco escondida, ela estava movimentada mas como todos cuidavam de seus assuntos, ninguém nem me notaria. Até porquê já passava das 23:00. Antes de entrar no hotel, reconheço Yeonjoo saindo de um restaurante do outro lado da rua. Yeonjun sai logo depois dela. Ele fala algo que faz Yeonjoo gargalhar até se curvar para frente. Depois passa o braço pelo ombro dela e a olha em silêncio. Ela balança a cabeça concordando com algo e ele sorri satisfeito. Assim que percebo que eles atravessariam a rua, entro rápido no hotel.

– Boa noite. Seja bem vindo. O senhor já possui uma reserva ou gostaria de fazer uma? – o recepcionista pergunta assim que chego perto do balcão.

– Já tenho uma reserva. O nome é Jeon Wonwoo.

– Certinho. Aqui está sua chave. Quarto 18. Pode pegar o elevador ali. É o 3º andar.

– Obrigado.

Me curvo e vou em direção ao elevador. Mas antes dou uma olhada para ver se vejo Yeonjoo e Yeonjun-ssi. Assim que olho pelas vitrines do hotel, a porta se abre e os dois entram no estabelecimento. Eles vão até a recepção e falam algo para o moço. Ele concorda e os dois se curvam. Me escondo rapidamente atrás de uma coluna ali perto.

– Por que eu estou me escondendo? – sussurro para mim mesmo e dou de ombros me preparando para sair detrás da coluna. Concluo que seria melhor se eu pegasse o celular e fingisse estar uma ligação para que eles não pensem que eu estava me escondendo (apesar de que eu estava). Respiro fundo e começo a andar – Sim, hyung. Não vou me atrasar. Mas daquela vez foi diferente, eu estava muito cansado.

we got married {jeon wonwoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora