We Got Married - episode 2
Misun: Está começando mais um episódio dessa temporada do We Got Married. E hoje nós apresentaremos à vocês os convidados especiais que nos acompanharão nessa jornada.
K.Will: Por favor, recebam: S.Coups do SEVENTEEN e a solista Jessi!
Jessi: Yo, what's up everybody. It's your girl Jessi! Estou muito honrada de estar aqui para ser representante de Yeonjoo.
S.Coups: Olá, eu sou o líder do SEVENTEEN, S.Coups. Também estou honrado e feliz de ser o representante de Wonwoo.
Jo Seho: Obrigado por terem aceitado nosso convite de serem representantes dos noivos. Jessi por que não fala um pouco da sua relação com Yeonjoo?
Jessi: Eu conheço Yeonjoo desde antes do debut do lovengels. Ela é como uma irmãzinha para mim, a pupila que eu venho criando há 5 anos.
Misun: Uau, é bastante tempo! Então você deve conhecê-la bem, certo?
Jessi: Creio eu que sim. Mas não tanto quanto as membros do grupo dela, é claro.
K.Will: E você S.Coups? Como é sua relação com o Wonwoo?
S.Coups: Nossa relação é como irmão mais velho-irmão mais novo também. Wonwoo sempre me pede conselhos e ajuda para fazer algumas coisas. E como somos da Hip Hop Unit do SEVENTEEN, nos damos muito bem.
Misun: Parece que vamos ter um bom tempo com os representantes dos noivos.
Jo Seho: Poderemos descobrir se o noivo ou a noiva estão fora de seu normal e de como eles geralmente são.
K.Will: Mal posso esperar!
Jessi: Não vejo a hora de desmascarar Yeonjoo.
~~~~~
– Aonde iremos primeiro oppa?
Yeonjoo pergunta à Wonwoo enquanto tomavam café da manhã em um local perto do novo apartamento que eles ainda não tinham visto.
– Não faço ideia. Você tem alguma opção de loja para decoração de casa? – Wonwoo pergunta rindo.
– Na verdade eu tenho sim.
– Imaginei. – ele diz fazendo Yeonjoo rir – Posso ver quais você escolheu?
– Claro. Aqui está. – Yeonjoo entrega o celular para Wonwoo – As com um emoji de coração ao lado são as que mais gostei. Mas se você gostar de alguma outra podemos ir nela primeiro. Quer dizer, dependendo se não for muito longe.
Wonwoo rolava o dedo pela tela do celular enquanto lia a lista com o nome das lojas quando de repente algo passa pela cabeça dele.
– Yeonjoo-yah.
– Hm?
– Você não acha que deveríamos primeiro ver o apartamento antes de comprarmos algo? – ele pergunta e Yeonjoo arregala os olhos se dando conta de que eles realmente deveriam fazer isso antes.
– Isso nem passou pela minha cabeça. Ainda bem que você lembrou. – ela ri – Vamos primeiro checar o apartamento então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we got married {jeon wonwoo}
Fanfiction🔔 soompi postou um novo artigo! We Got Married está de volta! E o primeiro casal dessa temporada foi revelado. "Depois de um ano parado, o programa We Got Married está de volta com sua quinta temporada! Semana passada foram reveladas algumas inform...