{losing control} - 84

427 42 20
                                    

{wonwoo pov}

– Estou de volta. – anuncio ao entrar no apartamento e Coups hyung acena sem tirar os olhos da TV.

– Como foi a seção de fotos Wonwoo-yah? – Shua hyung aparece do nada.

– Foi divertido. Por sorte não estava muito quente. Teríamos derretido caso o sol estivesse muito forte. – bebo um copo de água.

– Wonwoo-yah. Daqui há pouco vamos para a empresa para discutir o próximo comeback. – Coups hyung me olha.

– Mas já? Acabamos de terminar as promoções do Your Choice. – protesto indignado.

– Sabe que a empresa é assim.

– Escravizadora, sei. – reviro os olhos e vou em direção ao banheiro.

__________

{18:39}

– Então é isso meninos. Só queríamos avaliar como foi as promoções de Your Choice. Sobre o próximo comeback decidimos deixar para outro dia. – Hyunsuk hyung finaliza – Estão liberados agora.

Levantamos da mesa e nos despedimos. Alguns dos membros decidiram ir para casa, enquanto outros saíram para comer. Eu, Dino, Woozi, Hoshi, S.Coups hyung e Seungkwan decidimos ir para a sala de prática.

– O que querem dançar? – Hoshi pergunta ligando os aparelhos de som e conectando no bluetooth.

– Michael Jackson. – Dino pede e nós rimos. Ele é super fã do astro desde pequeno.

– Oh? Parece que alguém teve a mesma ideia que nós. – Seungkwan diz do nada nos deixando confusos – Yeonjoo começou uma live dizendo que vai dançar.

Ele balança o celular e nós nos aproximamos dele. Sentamos em uma rodinha para assistir a live.

– Isso mesmo. Por isso, comentem alguma coreografia que queiram ver eu dançar. – ela fala enquanto se alonga.

– Comeback spoiler? Não posso falar nada. Se não vou levar ralho da empresa e de Somin unnie. – ela ri após sussurrar perto do celular.

Gotta go da Chungha unnie? Okay! Eu gostei. – ela se levanta e vai até o canto da sala de prática. Segundos depois, ouvimos a introdução de uma música.

– Eu amo essa música. – Hoshi diz animado.

Yeonjoo avança para a música e para no pré-refrão. Ela bate palmas antes de começar a dançar. Como esperado, ela executa os movimentos com perfeita precisão.

– Yeonjoo é uma dançarina incrível. Poderia passar horas a assistindo. – digo e levanto a cabeça percebendo que todos me olhavam – O que foi?

– Nada não hyung. – Dino diz com um sorrisinho de lado.

– AH pessoal! Acabei de lembrar de algo que queria perguntar à vocês. – ela se senta novamente em frente à câmera – Estava pensando em fazer uma live semanal para mostrar algumas playlists. O que acham? – ela lê os comentários – Isso mesmo. Peguei a ideia do BangChan oppa. E, antes que me acusem de plágio, eu falei com ele antes. Ele disse que não tinha problema, até porque minha ideia é um pouco diferente da dele.

– Acho muito bonita a amizade de Yeonjoo e BangChan-ssi. Eles parecem não se importar muito com o que a mídia dirá. – Dino diz sem tirar os olhos do celular.

...com músicas que se encaixariam na playlist. Uma playlist para cada vibe ou mood da vida. Não seriam músicas aleatórias como as de Chan oppa. O que acham? Querem que eu faça?

we got married {jeon wonwoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora