{see you soon} - 24

598 55 12
                                    

{wonwoo pov}

Depois que terminamos de gravar algumas cenas do episódio 2, fomos dispensados das gravações. Agora eu e Yeonjoo voltávamos para café onde foi o local de encontro de todos.

– Desculpa se te deixei desconfortável de alguma forma hoje. – Yeonjoo fala de repente chamando minha atenção.

– Por que você está se desculpando do nada? – pergunto confuso.

– Ah, só no caso de ter acontecido algo que possa ter te deixado desconfortável. Às vezes eu posso ser bem, imprudente. – ela dá de ombros.

– Você não me deixou desconfortável em momento nenhum. Não precisa se desculpar. – digo a tranquilizando e ela sorri de volta. Meu celular começa a tocar e eu atendo – Oh, Seungkwan-ah.

– Hyung você ainda está gravando? – ele pergunta.

– Na verdade não. Estou voltando para o local de encontro.

– Yeonjoo ainda está com você?

– Estamos voltando juntos. – Yeonjoo se volta para mim ao ouvir a frase que a incluía.

– Posso dar um oi para ela?

– Seungkwan-ah quer dar um oi para você. – ela fica surpresa com o pedido e concorda – Você está no viva voz agora.

– Oi Yeonjoo-yah! – Seungkwan salda animado.

– Olá! Como você tem passado? – ela responde no mesmo tom.

– Bem. Só ocupado. E você?

– Estou bem também. Na verdade, estou com fome. Mas isso não importa. – ela ri.

– Wonwoo hyung não comprou comida para você? Uau, hyung! Eu não sabia que você era assim. – ele se direciona a mim.

– Não, não! Wonwoo oppa pagou um belo café da manhã para mim. Só que fizemos muitas coisas hoje e isso me deixou com fome. – ela explica rapidamente.

– Viu? Eu não ia deixar uma dama com fome. –digo em complemento.

– Sei. Pode me dizer se hyung não estiver cuidando direito de você. Eu tenho uns amigos que dariam ótimos maridos. – Yeonjoo gargalha pondo a mão na boca após Seungkwan falar.

– Certo. Eu vou dizer sim. – eu olho para ela fingindo indignação e ela sorri – Tchau Seungkwan-ah! Falamos na próxima.

Byebye. – tiro do viva voz – Hyung não fique com raiva okay? Eu só estava descontraindo um pouco. Eu sei que você vai ser um ótimo marido.

Solto uma risadinha.

– Não se preocupe, eu não estou com raiva. Por que você me ligou mesmo? – pergunto ao lembrar que ele não falou nada.

– Ia perguntar se você quer comer pizza comigo, Hoshi hyung e Vernon.

– Quero sim. Me passa o endereço que eu chego aí depois.

– Okay. Vou passar por mensagem. Nós vamos sair daqui a 15 minutos e avisamos quando já estivermos lá.

– Tudo bem. Vou desligar. Annyeong.

O carro dobra em uma esquina e eu consigo ver o café. Guardo o celular no bolso bem na hora em o de Yeonjoo começa a tocar.

– Oi Yumi....Daqui mais ou menos 30 minutos. Por quê?....Acho que não. Estou muito cansada. Só quero tomar um banho, comer algo e dormir....Ah, assim eu aceito....Certo....Okay....Byebye. Parece que todos querem sair hoje para comer. – ela ri.

we got married {jeon wonwoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora