{yeonjoo pov} - 5 de janeiro de 2021; (10:27).
– Espera, espera, espera! Deixa eu ver se entendi. Os produtores do We Got Married querem que eu participe da próxima temporada, não como comentarista mas sim como noiva?
Eu estava assistindo TV quando um de nossos managers, Yeonjun oppa, me ligou e pediu para eu comparecer na empresa. Achei estranho e fiquei até um pouco nervosa no começo. Mas conforme ele pediu, fui para a empresa 30 minutos depois de desligar o celular. Quando chego lá eles me dizem que o programa We Got Married me chamou para fazer parte da próxima temporada e agora eu estou tentando processar essa informação.
Quer dizer, eu amo esse programa! E agora eles estão me chamando para participar? Inacreditável! Fora que eu só vou saber quem é "meu noivo" no dia da gravação do primeiro episódio. E se for alguém que eu nunca ouvi falar? E se eu não gostar dele?
– Aish, que frustrante. – sussurro pra mim mesma.
– Você não precisa dar uma resposta agora. Você tem três dias para responder. – Joohyuk oppa diz gentilmente.
– Não, eu quero. – digo com firmeza.
– Tem certeza Yeon-ah? – Minhee unnie pergunta.
– Não. Mas se eu não aceitar agora, eu vou hesitar tanto que vou desistir. – digo sincera.
– Tudo bem então. Você já leu como funciona o programa mas você pode levar o contrato para casa se quiser ler com mais calma. Daqui a três dias nos encontramos de novo para você assinar o contrato. – Joohyuk oppa continua.
– Só daqui a três dias? Por que não agora? – pergunto confusa.
– No caso de você mudar de ideia.
– Entendi. Tudo bem então, daqui a três dias nos encontramos novamente. – levanto da cadeira – Então, eu já vou. Obrigada.
Me encaminho para ir embora mas viro bruscamente para perguntar algo.
– Ah! Posso contar para minhas membros não é? – sorrio e pisco freneticamente numa tentativa de aegyo.
– Pode sim. Eu sei que você ia contar de qualquer forma, já que não escondem nada umas das outras.
Yeonjun oppa responde dando de ombros e eu sorrio agradecendo. Agora sim saio da sala e ando até a frente do prédio para pegar um táxi.
___________
Abro a porta do apartamento e vejo Yumi passar com uma fatia de bolo de chocolate. Ao me ver ela sai correndo.
– YA!
Corro atrás dela para pegar um pouco do bolo. Porém ela entra no quarto e fecha a porta de uma vez. Bato várias vezes até que ela a abre com cara de tédio. Abro a boca e ela me dá um pedaço do bolo. Sorrio vitoriosa fazendo ela rolar os olhos. Dou as costas e vou para meu quarto encontrando Somin unnie e Sooah deitadas mexendo no celular.
– Hi. – digo colocando minha bolsa em cima da cama.
– Hello. Como foi na empresa? – Somin unnie pergunta bloqueando o celular e olhando para mim.
– Foi tudo bem. Eles me fizeram uma proposta. Depois vou contar pra vocês. Agora eu só quero tomar um banho e comer. Estou morrendo de fome.
– Quer que eu prepare um lámen para você? – Sooah pergunta sem tirar os olhos do celular.
– Sim, por favor.
Digo com voz manhosa antes de fechar a porta do banheiro. Começo a pensar na proposta do We Got Married mas logo espanto esses pensamentos de minha mente e penso no stage que teríamos hoje a noite. Já estamos promovendo há duas semanas e o hoje será último stage oficial dessa era. Nós conquistamos 7 wins com Not Lonely e estamos todas muito animadas e felizes com isso – até porque não é fácil conquistar tantos wins assim com uma só musica.
Alguns minutos depois saio do banheiro já com uma roupa confortável – vulgo pijama – e vou para a cozinha onde encontro Sooah colocando um par de hashis em cima da mesa ao lado de uma panela de lámen e um pratinho com kimchi. Corro e sento na cadeira ansiosa para provar a comida. Acontece que quando coloquei um tanto na boca acabei queimando a língua.
– Quente, quente, quente!
Solto os hashis botando a língua para fora e a abanando como se desse jeito a dor fosse passar mais rápido. Sooah põe um copo de água em minha frente e eu o bebo desesperadamente.
– Aigoo~ Você não viu a fumaça não?
Sorrio forçadamente enquanto balanço a cabeça negando. Eu nem prestei atenção nesse detalhe de tanta fome que estou. Eu geralmente não como rápido assim, já que posso passar mal. Fiz isso agora talvez pelo fato de estar ansiosa sobre o programa.
Após terminar de comer, lavo as louças e sento no sofá ao lado de Miyoung. Não demora muito e levanto em um pulo para chamar as meninas que estavam no quarto, dizendo que precisava contar uma novidade para elas.
– Espero que seja uma novidade muito boa para você ter me tirado de meu drama. – Daeun unnie diz se jogando no sofá e pondo as pernas no colo de Miyoung.
– É sim. Bom, pelo menos para mim.
– Fala logo o que é. – Yumi reclama.
– Então...eu vou casar.
Falo séria na esperança de enganá-las pelo menos por alguns segundos. Mas não tenho certeza se funcionou. Elas pareciam mais confusas do que chocadas. Miyoung foi a primeira a se pronunciar.
– Qual deles? – ela pergunta e pendo a cabeça para o lado confusa – Por qual dos ficantes você se apaixonou, foi recíproco e agora você vai casar?
As meninas riem alto com comentário.
– Eu pensei o mesmo. – Yumi diz e elas fazem um high-five.
– Aish. Eu não fiquei com tantas pessoas assim okay? Sooah ficou com mais.
– Ya! Não vamos trazer minha vida amorosa ao tópico. – ela se defende.
– Você sabe que estou brincando. – faço uma pequena pausa – Mas é verdade que vou me casar.
– E eu vou ser presidente da Coréia do Sul. – Yumi cruza os braços.
– Me chamaram para participar da próxima temporada do We Got Married.
– O que?? – Sooah praticamente grita chocada.
– É sério mesmo? – foi a vez de Daeun unnie falar.
– Sim. A staff disse que os produtores me deram 3 dias para pensar se queria participar ou não. Mas já aceitei porque sei que se pensar muito não vou aceitar.
– Não acredito que não vai ser eu a primeira a casar. – Somin unnie diz encostando no sofá.
– Eu sempre soube que Yeonjoo ia ser a primeira. – Yumi diz dando de ombros.
– Vocês falam como se eu fosse casar de verdade mesmo.
– Tá, mas a pergunta que não quer calar é: quem é o noivo? – Miyoung pergunta e todas me olham curiosas esperando por uma resposta.
– Isso eu só vou descobrir no primeiro episódio do programa.
As expressões de curiosidade mudam para desapontamento e tédio.
– Esqueci que no We Got Married você só conhece seu par no primeiro episódio. – Sooah suspira.
– Exato. Espero que seja alguém que eu conheça. Não sei como vou reagir se for alguém que nunca ouvi falar.
Digo nervosa e balançando a cabeça para me livrar da sensação de culpa que eu sentiria caso isso acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we got married {jeon wonwoo}
Fiksi Penggemar🔔 soompi postou um novo artigo! We Got Married está de volta! E o primeiro casal dessa temporada foi revelado. "Depois de um ano parado, o programa We Got Married está de volta com sua quinta temporada! Semana passada foram reveladas algumas inform...