{wonwoo pov} - 10/02; (08:37 - quarta).
Estava a caminho do estúdio com Dokyeom para gravarmos o próximo episódio do Huya Super Idol League. Mas antes de chegarmos lá, paramos em uma cafeteria para comprar algum lanche.
– Bem-vindos. Gostariam de fazer o pedido? – a balconista nos recebe.
– Vou querer um smoothie de banana e manga e um sanduíche de peito de peru com atum. – pego minha carteira e pago na hora – Ah, é para viagem.
– Anotado. E você, senhor? – ela se vira para DK.
– Um Iced Americano e uma fatia de torta de limão. – ele pede e paga logo em seguida.
– Um smoothie de banana e manga e um sanduíche de peito de peru para o senhor – ela aponta para mim – e Iced Americano e uma fatia de torta de limão para o senhor. Tudo para a viagem certo? – confirmamos – Como posso chamá-los quando o pedido estiver pronto?
– Wonwoo.
– Dokyeom.
– Certo. Podem ficar a vontade.
Caminhamos até uma das mesas e aguardamos.
– Hyung, você nem nos contou como foi a gravação do primeiro episódio do We Got Married.
– Eu contei para os membros que moram comigo. – digo lembrando da enxurrada de perguntas que Mingyu e Coups hyung me fizeram assim que cheguei no apartamento.
– Como assim você contou só para eles? Você nem mencionou nada para os outros? Bom, pelo menos não para mim. – ele fala indignado.
– Aigoo. Eu apenas esqueci de contar para os outros.
– Você pode me contar agora então? – ele pede mais tranquilo.
– Ah, não aconteceu nada de extraordinário.
– Mas como foi? Como você se sentiu? O que fizeram? – ele lança as perguntas uma atrás da outra.
– Foi bem...vergonhoso. – solto uma risada.
– Como assim? O que aconteceu?
– Bom, é que nem eu nem Yeonjoo estamos acostumados com esse tipo de situação. Quer dizer, eu não estou acostumado. Não sei ela. – digo dando de ombros.
– Mas hyung, não faz muito tempo desde a última vez que você ficou com alguém. – ele abaixa o tom de voz.
– Mas ficar com alguém e fingir estar casado são coisas totalmente diferentes. – abaixo também o tom.
– Eu não vejo diferença. – ele me olha confuso.
– Olha... – sou interrompido pela moça chamando nossos nomes – Vamos. No carro eu lhe explico.
Como já tínhamos pago, apenas pegamos nossos pedidos e saímos do café. E ainda bem que não demorou tanto quanto achei que iria. Se não nosso manager iria ter que esperar por muito tempo.
– Hyung, continua a história. – DK pede depois de ter colocado o cinto de segurança.
– Onde foi que parei? Ah sim. Lembrei. Vou te dar um exemplo. Um professor e um aluno são iguais?
– Claro que não.
– Exatamente. Quanto você fica com alguém é como se você fosse um professor: você sabe o que fazer e pode até mesmo ensinar para outros. Já um aluno não. Um aluno está lá para aprender uma matéria. E provavelmente ele tem muitas dúvidas do que fazer e de como fazer. O casamento é a matéria e eu e Yeonjoo somos os alunos que não sabem o que fazer. Entendeu? – explico detalhadamente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we got married {jeon wonwoo}
Fanfiction🔔 soompi postou um novo artigo! We Got Married está de volta! E o primeiro casal dessa temporada foi revelado. "Depois de um ano parado, o programa We Got Married está de volta com sua quinta temporada! Semana passada foram reveladas algumas inform...