{sooah special pov 3.0}
Já fazia uns 10 minutos que Yang manager brigava com Yeonjoo. Eu já estava impaciente, assim como Daeun e Somin unnie. Não foi como se ela tivesse feito algo errado. Ela apenas queria mostrar algo novo que impressionasse os fãs.
– Olhem! Yeonjoo está nas trends do Twitter com mais de 247 mil tweets! A maioria deles sobre seu cover de Nunu Nana. – Yumi diz animada mostrando o celular para a mesma e para mim que estava sentada perto de Yeon-ah.
– Como se adiantasse alguma coisa. Tweets não são o que mais importam. As notícias e manchetes sim. Já vi pelo menos 5 matérias dizendo o quanto ousada e oferecida você foi. Esse é o segundo escândalo que você se mete em menos de um mês, Park Yeonjoo. – ele continua – Acho bom você ter cuidado com suas ações e maneirar na animação no próximo stage para não cometer nenhum outro...ato obsceno.
Ele conclui e sai da sala. Rolo os olhos e suspiro fundo. Yeonjoo se segurava para não chorar durante o tempo da conversa. Ela não merecia essas palavras.
– Não se preocupe Yeon-ah. Todos gostaram de seu cover. Ficou incrível. – Yumi a consola.
– Não liga pra o que aquele velho rabugento diz não. Ele só quer implicar conosco. – sussurro para ela que balança a cabeça concordando.
Somin unnie chega com uma garrafa d'água e entrega para ela, afagando seus cabelos em seguida. Esse era um dos jeitos dela dizer que tudo ficaria bem.
– Vamos meninas. Precisam trocar de roupa novamente. – Minhee unnie nos orienta calmamente.
Demoramos uns 20 minutos trocando nossa roupa de volta para a inicial. Nosso outfit para a performance está tão lindo que eu não queria mudar. Mas infelizmente não faço as regras.
Saindo de nossa sala, topamos com os membros do ATEEZ.
– Olá sunbaenims.
– Olá. – cumprimentamos de volta.
– A apresentação de vocês foi incrível. Muito impressionante. – um dos membros, Wooyoung, elogia.
– Foi mesmo, não foi? Principalmente Yeonie. Ela foi incrível. A estrela do grupo. – Daeun diz animada fazendo Yeonjoo rir brevemente.
– Com todo respeito sunbaenim, mas você foi incrível. Pegou todos de surpresa, mas foi incrível. Você tem muito carisma e swag. – outro membro diz.
– Ay~ Você só está sendo gentil, San-ssi. – ela diz rindo.
– Você sabe meu nome?
– Claro que sim! Eu amo o ATEEZ. Vocês são super talentosos. – Yeonjoo diz como se fosse óbvio, o que impressiona a todos – Aliás, sabia que somos da mesma idade? Eu, Yumi e Miyoung somos da 99line. – ela completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we got married {jeon wonwoo}
Fanfiction🔔 soompi postou um novo artigo! We Got Married está de volta! E o primeiro casal dessa temporada foi revelado. "Depois de um ano parado, o programa We Got Married está de volta com sua quinta temporada! Semana passada foram reveladas algumas inform...