{somin pov 2.0} - 09/08; {09:34 - segunda-feira}
– Então, para encerrar nossa reunião vamos fazer um resumo do que vimos e decidimos hoje. – manager Yang diz e bate moderadamente na mesa para chamar atenção de Yeonjoo e Sooah, que conversavam – Prestem atenção para não ficarem com dúvidas. Pode começar Minhee-ssi.
– Muito bem meninas. O comeback será dia 15 de outubro, ou seja, temos 2 meses e 6 dias até lá. Será um mini álbum, seu sétimo, contendo 5 músicas que estão praticamente prontas. O conceito são as quatro estações e as músicas serão interligadas contando uma única história. Primavera, Verão, Outono, Inverno e Primavera, as músicas serão nessa ordem. Sim, Daeun?
Minhee unnie diz ao ver que Daeun estava com a mão levantada.
– Terão mesmo dois MVs ou apenas um?
– Serão dois. O principal para a primavera e um para o inverno, que sairá dia 25 de outubro, um dia antes de seu aniversário de debut. – Daeun afirma mostrando que entendeu – As filmagens do MV principal começam nesta sexta e provavelmente durarão 10 dias. Na segunda, dia 30, vocês filmarão para o programa Homens com Missão...
– Mentira! – exclamo chocada.
– No way! – Yeonjoo diz ao mesmo tempo que eu – Unnie você está falando sério?!
– Conseguimos que eles chamassem vocês. Por sorte tinham vaga para que vocês pudessem ir nesse comeback. – ela explica enquanto comemoramos animadas nos abraçando.
Homens com Missão é um dos melhores reality shows da Coréia, se não o melhor. Todas amamos e não perdemos um episódio sequer, principalmente eu. Desde que debutamos e começamos a ir em programas sonhamos em ser chamadas para ir no HCM e agora finalmente estamos indo, depois de 3 anos e 11 meses de debut.
– Uau unnie, muito obrigada. Você sabe o quanto sonhamos com esse momento. – digo depois de me acalmar.
– Sei sim. Também estou muito feliz por vocês estarem indo. – ela sorri para nós – Continuando. Onde parei? Ah sim, Homens com Missão no dia 30 de agosto. Na quarta, 01 de setembro, será a filmagem para o Weekly Idol. Na quinta, começamos as filmagens do segundo MV. Que durará 1 semana no máximo, já que ele é mais 'simples'. Fora que temos: photoshoots para o álbum, provas de roupas, gravação das músicas, prática da coreografia e alguns conteúdos para filmar. Isso antes do comeback. Após ele, será inicialmente 1 semana de promoção, com 7 live stages, 10 fansigns, filmagem do dance practice versão normal e versão para o halloween. Ah, e claro! Temos seus compromissos individuais intercalados com tudo isso. Mas seus managers pessoais passarão para cada uma sobre isso. Alguma pergunta?
Ela deixa o tablet na mesa e nos olha. Minhee unnie e mais alguns dos managers tentam segurar suas risadas ao ver nossas expressões. Elas variavam de "Meu Deus..." até "Começando a me arrepender de ter me tornado idol", isso sempre acontece em época de comeback. É "normal". Sempre ficamos hiper atarefadas e isso nos deixa fadigadas mas ao mesmo tempo animadas.
– Vocês não vão morrer. Não se preocupem. – manager Siwon oppa diz.
– Será mesmo? – Sooah sussurra ao meu lado me fazendo abaixar a cabeça para segurar a risada.
– Alguma pergunta Kisoo-ssi? – manager Yang pergunta chamando atenção dela mais uma vez.
– Não, senhor. Eu acho que não. – ela responde se endireitando na cadeira.
– Muito bem então. Estão dispensadas dessa reunião. Mais tarde seus managers pessoais enviarão um cronograma já com seus compromissos pessoais inclusos. Fiquem atentas e não esqueçam de checa-los para não se atrasarem nos dias do: compromissos. – ele olha para Yeonjoo (ela tem fama de se atrasar).
VOCÊ ESTÁ LENDO
we got married {jeon wonwoo}
Fiksi Penggemar🔔 soompi postou um novo artigo! We Got Married está de volta! E o primeiro casal dessa temporada foi revelado. "Depois de um ano parado, o programa We Got Married está de volta com sua quinta temporada! Semana passada foram reveladas algumas inform...