– Vocês querem fazer comentários... juntos? Após os individuais? – o diretor pergunta meio confuso.
– Isso. Mas só se for possível. – Yeonjoo diz, esperançosa.
– Claro que podem! – ele chega mais perto de nós – Sinceramente, achei que vocês estavam brigados ou algo do tipo. O clima nas gravações ficou bem pesado durante algumas semanas. Mas ver vocês sorrindo lado a lado agora me deixa muito aliviado.
– Pedimos desculpas por isso. – Wonwoo se curva envergonhado. Yeonjoo faz o mesmo – Tivemos algumas desavenças mas já nos resolvemos.
– Sim. Como compensação por tê-los deixado preocupados vou pagar café para todos. – Yeonjoo sorri.
– Oh, Park Yeonjoo! – o diretor devolve o sorriso – PESSOAL, YEONJOO VAI NOS PAGAR CAFÉ! – ele anuncia e ouve-se coros de aprovação – Obrigada, querida. Vocês podem ter o tempo que quiserem para fazer seus comentários. Vou voltar a checar os detalhes das últimas gravações. Ah. – ele suspira desapontado – Nem acredito que chegamos ao fim.
– Nós também não. Passou muito rápido. – Wonwoo comenta.
– Vocês trabalharam duro. Com certeza foram o melhor casal desse programa. Pelo menos para mim. Estou torcendo por vocês.
Ele dá uma piscadinha e deixa Wonwoo e Yeonjoo para trás, corados. Eles se olham e dão uma risada envergonhados, esperando que ninguém tivesse visto a brincadeira do diretor.
__________
Gravação on 🔴 Special Episode
– Aprendi muitas coisas com Yeonjoo-yah. Aprendi que sempre podemos tentar coisas novas sem ter medo das consequências ou resultados. Aprendi a ser forte e lidar com aqueles que não gostam de nós. Também aprendi que nem sempre precisamos fazer coisas que apenas nos beneficiam e muitas outras coisas. Yeonie é uma pessoa incrível que merece todo amor e atenção que alguém possa oferecer. – Wonwoo alternava o olhar entre a câmera e Yeonjoo, demorando mais na última.
– Você está sendo gentil demais oppa. – ela ri e dá um tapinha no ombro do mais velho – Eu também aprendi muito com você. A como ser paciente, como lidar com as coisas calmamente e não só apenas usar a emoção mas também a razão e como cuidar mais dos outros. – ela sorri enquanto lista as coisas e no final vira para Wonwoo.
– Obrigado por terem nos juntado no programa permitindo que nos conhecêssemos mais a fundo, fazendo assim com que... nos apaixonássemos. – Wonwoo diz – Queridos espectadores do We Got Married. Eu e Yeonjoo decidimos namorar oficialmente, graças a vocês.
Todos no set soltam suspiros de surpresa e choque. Ouve-se também alguns gritinhos e tosses, fazendo com que o casal ria e se vire para a audiência à sua frente. Wonwoo passa o braço pelo ombro de Yeonjoo e ela o abraça pela cintura.
– Eu sei o quanto muitos de vocês desejaram isso, assim como eu. – ela sussurra a última parte em direção a câmera como se estivesse falando em particular com alguém - Espero que vocês possam apoiar nossa decisão e cuidar de nós não mais apenas individualmente mas também como um casal.
__________
{19:47} - 05/10/21O lovengels e o SEVENTEEN estavam reunidos da sala de prática da Hybe para comemorar o anúncio do novo casal, que nem mesmo os membros dos grupos sabiam.
– Ainda não acredito que vocês conseguiram nos enganar. – Hoshi comenta, ainda indignado.
– Foi difícil. Principalmente esconder isso das minhas membros. – Yeonjoo ri.
– Nós sabíamos, pra falar a verdade. – Daeun diz.
– Mas você parecia tão empenhada em esconder que fingimos não saber de nada. – Somin acrescenta rindo da expressão em choque de Yeonjoo.
– Realmente não consigo esconder nada de vocês.
– Wonwoo por outro lado consegue esconder as coisas muito bem. Não acredito que você nem me contou. Eu. Seu líder. Seu hyung mais velho. – S.Coups cruza os braços chateado.
– Lá vem o bico dele. – Mingyu gargalha junto de DK.
– Ya, Coups-ah, se fosse assim ele deveria ter contando para mim e Shua também. Nós temos a mesma idade. –Jeonghan enfia um salgadinho na boca e Joshua concorda.
– Mas eu ainda sou o mais velho.
– Aigoo, hyung. Não leve pro coração. Só estávamos tentando fazer uma surpresa. – Wonwoo revira os olhos rindo e abre uma lata de Coca-Cola para Yeonjoo.
– Que fofo ele cuidando dela. Ai Senhor, quando será minha vez? – Sooah se joga para trás, fazendo todos rirem.
– Oh oh. Isso não é nada bom. – Dino diz chamando a atenção de todos.
– O que foi, Dino-yah? – Woozi pergunta.
– Muitos fãs estão revoltados com o anúncio repentino de Wonwoo hyung e Yeonjoo e estão... eh... tendo algumas atitudes um tanto drásticas com relação à isso.
Ele passa o celular para que o casal possa ver o vídeo que mostra vários fãs quebrando e queimando coisas de ambos os grupos. Não só isso, mas também tomando atitudes desnecessárias e infantis. Wonwoo e Yeonjoo trocam olhares. Eles já sabiam que esse tipo de coisa aconteceria, mas parece que pode ser mais grave do que esperavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we got married {jeon wonwoo}
Fiksi Penggemar🔔 soompi postou um novo artigo! We Got Married está de volta! E o primeiro casal dessa temporada foi revelado. "Depois de um ano parado, o programa We Got Married está de volta com sua quinta temporada! Semana passada foram reveladas algumas inform...