{daeun special pov 2.0}
– Unnie, você pode me emprestar aquela sua bota de cano baixo? A minha molhou de algum jeito.
Yeonjoo me pergunta ao entrar no quarto. Aponto para onde a bota estava e ela sai ao pegar a mesma. Eu e ela vamos fazer uma participação especial em um programa que está formando um novo girlgroup. Fomos chamadas para dar algumas dicas de dança e performance para as meninas. Nosso horário de chegada é 19:30, mas pediram para que chegássemos meia hora antes se possível, para que a produção checasse nossa maquiagem e cabelo. Por isso saímos 18:30 de casa, já que o local de filmagem não era longe de casa mas também tinha a questão do trânsito.
– Será que elas vão ficar animadas em nos conhecer, unnie? – Yeonjoo pergunta ao estacionarmos a van no local.
– Ah, não sei. Seria bom não é? – respondo rindo. Vejo Yeonjoo roendo as unhas e dou um tapa na mão dela – Não faz isso. Vai estragar a manicure. – seguro as mãos dela – Não fica nervosa. Se você demonstrar isso vai prejudicar as trainees. Está tudo bem. Eu estou aqui com você, okay?
Digo a tranquilizando e abraçando ela pelo ombro. Enquanto nos levam para a sala de espera, eu e Yeonjoo discutimos sobre o que iríamos jantar disso.
– Samgyeopsal então? – pergunto para encerrar o assunto.
– Fechado. – ela aperta minha mão como fechamento do acordo.
Fomos informadas que entraríamos em "ação" em 10 minutos. Revisamos os cartões que nos foram dados com algumas coisas que deveríamos falar enquanto esperávamos. E assim, os 10 minutos passaram e agora nos direcionavam para a sala de prática.
– Podem entrar meninas.
Um staff do programa fala e nós duas fazemos um fighting antes de entrarmos. Ao abrir a porta, recebemos alguns pares de olhos seguidos de gritos e sons de surpresa. Entramos e nos aproximamos do meio da sala.
– 2, 3...Fly to the sky. Olá, somos o lovengels.
Eu sou a Daeun.– E eu Yeonjoo.
As meninas batem palmas e dão mais alguns gritinhos de animação fazendo eu e Yeonjoo rirmos.
– Parece que vocês estão felizes em nós conhecer. – Yeonjoo diz rindo.
– Claro que sim. O lovengels é nosso modelo. – uma das trainees fala animada.
– Aigoo, obrigada. – digo e me curvo junto de Yeonjoo – Espera um pouco. Vocês não são seis?
– Ah sim, nós somos. Mas Misoo torceu o pé ontem e não pôde vir hoje. – outra responde.
– Poxa, que pena.
– Sim. Ela vai ficar muito desapontada e com raiva de si mesma quando souber que vocês foram as convidadas especiais de hoje. – a primeira trainee responde.
– Ela vai mesmo. – as outras concordam.
__________
– Okay, corta! – o diretor grita e nós agradecemos.
Bebo um pouco de água e olho no relógio, 23:07. "Uau, já é bem tarde". Me aproximo de Yeonjoo que conversava com Yujin, uma das trainees.
– Unnie, vamos tirar uma foto. Elas vieram me pedir porque estavam com medo de pedir se você. – Yeonjoo diz rindo e as trainees se entreolham.
– Com medo de mim? Por quê? – pergunto sem entender.
– Unnie, você é assustadora, não sabia? Principalmente quando está dançando. – Yeonjoo responde pelas trainees.
– Desculpa se assustei vocês. Eu tendo a ser bem séria nos treinos mesmo. Mas tudo bem, vamos tirar uma foto.
Peço para um de nossos managers para tirar a foto e fazemos pose. Tiramos um tanto razoável de fotos e após conversar mais um pouco com as trainees, nos despedimos e caminhamos para a van.
– Tomara que dê tudo certo no debut delas. – digo quando entramos no carro.
__________
Pedimos para nosso manager nos deixar em um restaurante perto de nosso apartamento para podermos jantar. Uma das coisa que amo eu Seul é que aqui é uma cidade 24H. Então a hora que você sair a cidade vai estar movimentada e com lojas e restaurantes abertos.
Já havíamos feito nosso pedido e agora estávamos esperando ele chegar.
– Ah! Lembrei o que queria perguntar de você. – para Yeonjoo quando ela começa a falar – Quando começam as filmagens do drama?
– Mês que vêm se eu não estou enganada. Tenho até que anotar em meu calendário. Vai que eu esqueça. – digo rindo.
– Bem a sua cara unnie. E qual é o nome dele?
– "Você é a primavera para meus dias de inverno". Lindo né?
– Sim! Já me ganhou pelo nome. – ela diz bebendo um gole de sua água.
– Achei que tivesse ganhado por eu ser a protagonista. – olho indignada para ela.
– Foi só um modo de falar. É claro que eu ia assistir mesmo se o título não chamasse atenção. Porquê você está nele. – ela diz sorrindo e me manda um coração.
– Hum, falsa. – digo revirando os olhos.
– Unnie! – ela reclama e eu começo a rir.
– Estou brincando com você. Mas o que eu sei é que eu estou muito nervo...
– Espera aí que eu ainda não terminei o questionário. – ela diz levantando a mão para me impedir de falar – Agora vem a pergunta principal. – ela faz uma pausa dramática – Quem é o ator protagonista?
Yeonjoo pergunta me lançando um sorriso curioso e malicioso ao mesmo tempo. Encosto na cadeira cruzando os braços e dou um suspiro. Eu estava pensando em deixar elas descobrirem sozinhas mas já que ela perguntou eu vou falar.
– Ele é polêmico.
– Como assim polêmico? Do tipo foi preso ou foi pego fumando? – ela pergunta supresa.
– Não sua louca. Polêmico do tipo Cha Eunwoo. – digo e ela arregala os olhos e abre a boca imediatamente.
– Muito polêmico. Somin unnie vai surtar. Quero ver briga. – ela diz animada rindo.
– Por isso polêmico. Se bem que eu também sempre gostei dele. – dou de ombros.
– Oooooh Choi Daeun! Da onde veio essa confiança toda? – ela pergunta rindo – Lá vem nossa comida finalmente.
O garçom pôs os recipientes com as porções em cima da mesa e o prato de carne logo em seguida.
– Precisam que eu grelhe para vocês? – ele pergunta gentilmente.
– Não precisa, obrigada. – ele se curva logo indo embora – Enfim, Somin vai surtar e eu vou estar rindo despreocupada até porquê sou eu que vai atuar com ele.
Yeonjoo solta uma gargalhada me assustando e fazendo eu derrubar meus hashis. Olha para os lados e algumas pessoas estão nos olhando.
– Meu Deus, ri baixo. – digo e ela põe a mão na boca.
– Eu gosto dessa confiança. Estou do seu lado unnie. – ela estende a mão e fazemos um high-five.
Continuo grelhando a carne enquanto comemos em silêncio, comentando uma coisa ou outra de vez em quando. O bom de morar junto dos membros de seu grupo é que você se sente confortável mesmo sem falar nada. Além de ter várias outras vantagens também. Como o fato de eu e as meninas não discutirmos nem brigarmos muito frequentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we got married {jeon wonwoo}
Fanfiction🔔 soompi postou um novo artigo! We Got Married está de volta! E o primeiro casal dessa temporada foi revelado. "Depois de um ano parado, o programa We Got Married está de volta com sua quinta temporada! Semana passada foram reveladas algumas inform...