{wonwoo pov} - quarta {03:00 - 18/08}
Desligo rapidamente o alarme para não acordar Mingyu. Me espreguiço ainda deitado e desbloqueio o celular na esperança de encontrar uma mensagem de alguns dos managers falando que o photoshoot de hoje havia sido cancelado. Infelizmente não achei nada além de um "Wonwoo-yah, já está acordado?".
Acabei de acordar.
Ótimo, ótimo. Passarei para lhe pegar
às 04hrs em ponto.
Esteja esperando no saguão por favor,Okay~
Levanto do cama e vou direto para o banheiro. O photoshoot de hoje teria uma vibe 'realeza durante a primavera' - apesar de estarmos no verão. E o fotógrafo disse que vai ser uma homenagem para seu amigo Christian Dior. Ou seja, estaremos cobertos por Dior. Digo estaremos, porque será eu e Yeonjoo. Sim, novamente. Esse é nosso segundo photoshoot juntos. Acho muito legal o fato de estarmos chamando bastante atenção ao ponto de nos chamarem para fazer várias coisas juntos.
Após me vestir, vou até a cozinha e como um iogurte com uma banana, apenas para não ficar com o estômago vazio por muito tempo. Checo o relógio acima do fogão e constato que ainda tenho 20 minutos para terminar de aprontar. Pego minha bolsa e enfio algumas coisas dentro, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Pego uma de minhas câmeras e coloco em sua capa e enfio na bolsa logo em seguida. Já que o photoshoot ia ser em um local mais natural e durante o nascer do sol, imagino que eu consigo tirar várias fotos bonitas do local. Faltando 7 minutos para às 04hrs, desço para esperar os managers que me acompanhariam.
Como dito, eles passaram às 04hrs em ponto. Me acomodo no carro enquanto bebo o café que Hyunsuk hyung comprou para mim. Estou muito mais tranquilo sabendo que ele me acompanhará. Não que eu não fique com os outros managers, mas Hyunsuk hyung é nosso manager favorito, então... Também fico surpreso ao ver que além dos dois, mais duas managers iriam me acompanhar.
––––––––––
O photoshoot seria em um campo aberto e por sorte, como ainda é madrugada, o sol não nos torraria. Bom, pelo menos não até às 06:30, que é quando começa a esquentar levemente. Chegamos faltando 30 minutos para às 05hrs. Guardo os fones na bolsa e me assusto quando Hyunsuk hyung abre a porta da van. Agradeço sorrindo de leve e desço do carro.
– Uau, aqui é muito lindo. – digo ao olhar o extenso campo repleto, do que eu acredito que sejam lavandas.
– É mesmo. – Sunhee manager diz – Vamos lá, Wonwoo-yah, eles precisam fazer sua maquiagem e cabelo. Você lavou o cabelo certo?
– Claro. – solto uma risadinha.
Começamos a caminhar em direção ao container colocado ali perto – que estaria servindo de camarim, eu acho. Quando estávamos próximos o suficiente para ouvir vozes, vejo Yeonjoo saindo de dentro do container, já vestida. Ela tropeça na escada de quatro degraus e dá um mini grito fazendo todos virarem para olhá-la. Felizmente, ela não cai. R isso não aconteceria porquê dois managers a ajudavam descer, já que ela usava um vestido longo.
Flashback on
– Eu disse que consigo sim! Prestem atenção!
Yeonjoo diz e sobe no beliche ficando de pé. Ela começa a dançar Crazy in Love. Nós todos, já bêbados, gritamos animados e torcemos por ela. Alguns filmavam, outros jogavam salgadinhos pra cima e a maioria só gritava. Ela termina fazendo uma pose estranha e nós aplaudimos. Na hora de descer, um se seus pés ficam presos e ela quase cai, sorte que estava se segurando. Se bem que se ela caísse, teria caído em cima de Jeonghan hyung e de Kisoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we got married {jeon wonwoo}
Fanfic🔔 soompi postou um novo artigo! We Got Married está de volta! E o primeiro casal dessa temporada foi revelado. "Depois de um ano parado, o programa We Got Married está de volta com sua quinta temporada! Semana passada foram reveladas algumas inform...