{sooah pov 2.0} - 18/04; (16:45 - segunda).
– Corta! Obrigado pessoal, vocês trabalharam duro!
O diretor encerra as filmagens e nós nos curvamos em agradecimento. Passo a mão nos joelhos para tirar o pouco de poeira que tinha na calça e checo as horas no celular "Quase 17:00. Até que foi rápido".
– As gravações foram tão divertidas. – Daeun diz mexendo no celular.
– Concordo. Foi muito bom. – me espreguiço.
Nós fomos convidadas para aparecer no sétimo episódio do We Got Married. As filmagens iriam ser no jardim de um café, mas de repente começou a never então nós gravamos na sala de prática da nossa empresa.
– Meninas vocês estão ocupadas agora? – Wonwoo sunbae pergunta.
– Acho que não. – respondo e as outras concordam.
– Eu estava pensando em pagar uma refeição para vocês já que eu sou o mais velho aqui. – ele diz meio envergonhado.
– Alto lá. Nós temos a mesma idade. – Somin unnie intervém cruzando os braços.
– Sério? Você é de 96? – ele pergunta olhando para ela.
– Sim. Dezembro de 1996. E você é de...?
– Julho! – Yeonjoo grita do outro lado da sala e nós a olhamos.
– Isso. Julho. – Wonwoo confirma – Então...posso falar...casualmente com você? – ele pergunta receoso.
– Claro! – Somin unnie responde já casualmente e Wonwoo sunbae se mexe – Se você se sentir desconfortável pode avisar que eu paro. – ela ri.
– Não, tudo bem. É um pouco estranho mas eu acostumo. Mas então, quem topa a refeição? – ele volta ao assunto principal.
– Eu com certeza. – Yumi diz com a cabeça escorada no ombro de Daeun.
– Eu também. – a mesma responde.
– Já estou no carro. – digo e saio andando.
__________
Depois de uma mini discussão sobre o que comeríamos, chegamos a um consenso de que nada melhor do que samgyeopsal. Wonwoo sunbae nos trouxe até um dos restaurantes favoritos dele e agora comíamos a vontade já que ele e Somin unnie iriam pagar a conta.
– Com licença, ahjumma! Poderia trazer uma garrafa de soju por favor? Obrigada! – grito para que ela ouvisse.
– Soju? Realmente você sabe das coisas hein? – Yeonjoo aponta para mim e nós rimos.
– Você bebe Yeonjoo-yah? – Wonwoo pergunta olhando para ela.
– Ás vezes sim. – ela responde timidamente.
– O que? Sua mentirosa! Ela bebe e bebe muito. – Yumi a entrega nos fazendo rir e levando um tapa no braço vindo de Yeonjoo.
– Eu não bebo tanto assim não!
– E você fica bêbada rápido? – ele continua.
– Pior que não. Quer dizer, depende. – ela acrescenta.
– Só se ela beber mais de 5 garrafas de soju. Ou então se ela beber umas 3 garrafas quando estiver cansada ela apaga. – Somin unnie é a que fala dessa vez.
– Oooh, unnie! Como esperado. – Yeonjoo diz e faz um aegyo para Somin que retribui com uma careta.
– Você não vai ficar bêbada hoje não, não é? – Wonwoo continua as perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we got married {jeon wonwoo}
Fanfiction🔔 soompi postou um novo artigo! We Got Married está de volta! E o primeiro casal dessa temporada foi revelado. "Depois de um ano parado, o programa We Got Married está de volta com sua quinta temporada! Semana passada foram reveladas algumas inform...