{a special photoshoot} - 85

389 32 4
                                    

{yeonjoo pov}

– O QUE?! – Somin unnie se levanta abruptamente.

– Eu estou bem, unnie. Não precisa se preocupar. – digo segurando em seu pulso.

– Bem? Você quase foi sequestrada e estuprada e ainda diz que está bem?! – ela se controla para não falar mais alto – Vou avisar pra Minhee unnie.

– NÃO! – grito segurando sua mão a impedindo de pegar o celular na mesa de centro – Por favor, não. Não aconteceu nada e eu estou bem. Wonwoo oppa estava lá e me ajudou.

– Me dê um bom motivo para não contar para unnie. – ela cruza os braços e me olha esperando a resposta.

Eu suspiro e abaixo a cabeça tentando pensar em um motivo convincente. As membros só observavam e escutavam sem falar nada. Sooah estava com os olhos fulminando de raiva, provavelmente pensando em mil formas de desossar o desgraçado que me assediou.

– Se você contar para Minhee unnie, ela com certeza contará para o restante da staff. Eles publicarão uma nota contando o ocorrido, reforçarão nossa segurança e nos proibirão de sair por aí sozinhas durante um tempo. Fora os comentários que pessoas sem noção, como o desgraçado do karaokê, farão sobre mim, como: "Ela não devia estar lá", "Ela provavelmente estava usada uma roupa curta e provocou o homem" e muitos outros comentários nojentos que já recebemos naturalmente.

Termino de falar e o olho. Unnie pega seu celular e levanta do sofá. Ela se vira e me olha.

– Vocês três não tem mais permissão de chegarem em casa depois das 21hrs. – ela aponta para a maknae line.

Unnie! – reclamamos.

– Não é como se toda vez isso fosse acontecer. – Miyoung diz.

– É verdade unnie. Não pode nos privar de sair só porquê algo de ruim aconteceu uma vez. Que nem aconteceu na verdade. – é a vez de Yumi falar.

– Vocês estão sobre meus cuidados. Como vou encarar seus pais se algo acontecer? Hein?! Me digam? Fora que, se algo acontecer como vocês e o restante do grupo ficará? – ela rebate começando a ficar com raiva.

– Somin-ah, vamos com calma. – Daeun unnie intervém – Kimi está certa. Não é como se toda vez isso fosse acontecer.

– E unnie, se você as proibir desse jeito, seria o mesmo do que se a empresa tivesse proibindo. Até pior provavelmente. – Sooah diz cautelosamente.

Um silêncio se instala na sala e posso ver Somin unnie fechar os olhos e respirar fundo. Olho para Yumi e Miyoung e elas me incentivam a falar algo.

Unnie~ – agarro seu braço enquanto faço uma voz manhosa – Nós tomaremos o triplo de cuidado a partir de agora. Prometemos. Não é 99line? – as olho e elas afirmam verazmente – Viu unnie?

Somin unnie olha de lado para mim e suspira.

– Avisem para onde vão, quando estiverem saindo, chegado e voltando. Quero relatórios de 2 em 2 horas. – ela diz antes de se retirar.

Nós suspiramos aliviadas. Era melhor do que um toque de recolher. Daeun unnie avisa que vai falar com ela e nós quatro sentamos no sofá. Pouco depois Sooah e Miyoung se retiram para seus respectivos quartos. Já passavam da meia noite e amanhã filmaremos mais algumas cenas de nosso MV.

––––––––––
{quinta-feira 19/08 - 14:45}

– Desculpem o atraso! Desculpa!

we got married {jeon wonwoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora