{meeting with CEO} - 41

455 43 2
                                    

{yumi special pov 2.0} - 04/05; (20:27 - terça).

Ligação on

– Yeonjoo-yah.

– Eu.

– O CEO pediu para ver todas nós daqui a 30 minutos.

– O que? Por quê? – ela exclama quase gritando.

– Não faço ideia. Você ainda está com The8 sunbaenim?

– Sim. Mas coincidentemente acabamos o ensaio nesse momento.

– Você vem em casa antes de ir?

– Creio que não vá dar tempo. Nossa empresa é um pouco longe daqui. Mas por quê?

– Eu ia esperar você para irmos juntas. Todas as outras estão fora de casa. – respondo e olho ao redor involuntariamente – Nos encontramos lá então.

– Tudo bem. Bye.

Ligação off

– Parece que é eu e eu mesma hoje.

Digo olhando para Oreo, um de nossos gatos, deitado do meu lado e em seguida levanto do sofá – contra minha vontade – para me aprontar. Como eu havia tomado banho ainda agora, apenas troquei de roupa para uma mais apresentável e peguei uma máscara e minha carteira. Antes de sair de casa, posto algumas fotos do Instagram, já que fazia algumas semanas que não postava nada.

Eu realmente não fazia ideia do que nosso CEO queria conversar conosco às 21:00 da noite de um domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu realmente não fazia ideia do que nosso CEO queria conversar conosco às 21:00 da noite de um domingo. Só espero que não seja algo sério, como ele querer nos colocar de hiatus ou até mesmo um disband. Sabe-se lá o que se passa na cabeça desses CEO's. Ás vezes dá a louca e eles fazem essas coisas.

__________

Chego na empresa 10 minutos antes do horário combinado e vejo que todos já estão aqui, menos Yeonjoo, Daeun unnie e o CEO. Nossa staff também está aqui e mais algumas pessoas que eu nunca tinha visto na vida.

– Olá. – comprimento a staff assim que entro e vou sentar ao lado de Somin unnie – Alguma ideia do que está acontecendo aqui? – sussurro para ela.

– Nenhuma. O que só me deixa mais nervosa. – ela se vira para mim e eu posso ver a desconfiança em seu olhar.

– Não precisam se preocupar meninas. Não é nada sério.

Ao ver que estávamos nervosas, Sooyoung unnie, uma de nossas managers, fala e sorri na tentativa de nos acalmar. Alguns segundos depois dela falar, Yeonjoo e Daeun unnie entram juntas na sala. Yeonjoo puxa meu cabelo antes de se sentar na última cadeira da mesa. Eu a olho de cara feia e ela sorri sínica. Ouço uma risadinha vindo de nossa staff. A porta se abre mais uma vez e agora quem entra é nosso CEO. Nos levantamos e nos curvamos. Ele faz sinal para que sentemos e assim fazemos.

we got married {jeon wonwoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora