{musical practing} - 39

472 48 7
                                    

{yeonjoo pov} - 23/04; (18:50 - sexta).

Chego no teatro onde Juyeon oppa e a produção do musical estavam. Comprimento todos que passavam por mim e vou direto para a parte detrás do palco.

– Daisy! – Jamie unnie me chama assim que me vê.

Hi unnie.

– Venha, venha. Nós só temos alguns minutos antes de começar o ensaio.

Ela fala em inglês e me puxa pela mão. Jamie é australiana-coreana. Sempre conversamos em inglês por ser mais confortável para ambas. Mesmo quando estamos conversando em inglês e mesmo que ela já tenha me pedido para não o fazer, eu a chamo de unnie, pois ela é 7 anos mais velha que eu. Creio que ela já está acostumada, já que ela parou de reclamar.

– A partir de hoje os treinos serão com as roupas da apresentação. Quer dizer, com a cópia delas. Já que poderia acontecer algo com as oficiais. – ela me explica assim que entramos no camarim – Essas aqui são duas das oficiais.

– Aaay~ Sua mentirosa! – dou um tapa de leve no braço dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaay~ Sua mentirosa! – dou um tapa de leve no braço dela.

– Não, é verdade. São mesmo as oficiais. O vermelho é o da penúltima coreografia e o preto é para a principal, a do Lado dos Cisnes.

Olho para ela desacreditada e depois para as roupas à minha frente.

– Uau! Vocês levaram o conceito cisne negro bem a sério! – olho a roupa preta mais de perto – Estão muito lindos! Nem acredito que vou usar isso.

– Outro dia deixo você experimentar. Agora vamos logo com a roupa de prática. Vou esperar você lá fora. Não demore.

Got it!

__________

– Já estou pronta unnie. – digo abrindo a porta.

– Uau! Você está perfeita. E olha que essa é só a roupa de prática. – ela bate palmas em aprovação – Vamos para o palco principal agora.

Andamos até lá e de longe posso Juyeon oppa se alongando. Corro até ele e o assusto começando a rir depois.

– Yeonjoo-yah! Você está linda, uau! – ele faz um sina de positivo e eu faço uma pose como se fosse uma modelo.

– Você também não está nada mal. – dou tapinhas no ombro dele e ele me olha sério – Brincadeira! Você está fenomenal. – digo fazendo gestos exagerados.

Me junto à ele nos alongamentos até o momento que o coreógrafo diz para nos preparamos que iríamos começar. Um homem posiciona três câmeras no palco: uma na esquerda, uma na direita e uma no meio. Nós sempre filmamos os treinos, assim poderemos analisar aonde precisa ser melhorado.

we got married {jeon wonwoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora