{family meeting} - 67

442 38 7
                                    

WE GOT MARRIED - episódio 12 (continuação)

Depois do casal ter se enxugado e trocado de roupa, ambos esperavam na sala. Yeonjoo cutucava sua unha olhando de um lado para o outro.

– Voltei! – a mãe de Wonwoo aparece na sala fazendo com que Yeonjoo se levante de uma vez – Finalmente vou poder conhecer minha nora. Venha aqui querida. Deixe-me abraçar você.

A Sra.Jeon envolve os braços em Yeonjoo e lhe abraça apertado, além de também dar alguns tapinhas em sua costa.

Aigoo~ Como você é magrinha. – ela diz olhando Yeonjoo de cima a baixo, o que faz com que a menina olhe para Wonwoo e ele lhe lance uma expressão de "Eu não disse?".

~~~~~~~~~~

Misun: Ele previu o que a mãe ia dizer assim que conhecesse Yeonjoo.

K.Will: Muitos dizem que os pais conhecem bem os filhos. Mas o contrário também é verdade.

~~~~~~~~~~

– E você é tão linda. Olha só essa pele de bebê. – sra.Jeon toca no rosto dela e ela sorri – Quantos anos você tem Yeonjoo-yah?

– Eu completei 22 anos hoje. – ela responde orgulhosa.

– Hoje?! – a mamãe Jeon arregala os olhos e olha para o seu filho – Por que você não me disse que Yeonjoo fazia aniversário hoje?

– Porque a senhora ia querer fazer uma festa. – ele responde dando de ombros.

– E ela não merece uma festa? – a mãe retruca – Desculpa Yeonjoo-yah. Eu não sabia que você fazia aniversário hoje. Se não teria preparado um jantar e um bolo.

– Não tem problema sra.Jeon. Só de me receber em sua casa eu já fico muito feliz. – Yeonjoo diz sorrindo.

– Sra.Jeon não. Me chame de sogra. – ela dá uns tapinhas no braço da menina, que concorda rindo – Ah! Olha só quem chegou bem na hora do jantar: o seu sogro. Querido venha cumprimentar seu filho e sua nora!

Ela grita e seu marido logo entra na sala com uma sacola e uma sombrinha.

– Jeon Wonwoo! – o pai fala em direção ao filho – Vocês disseram que iriam chegar mais cedo. Por que se atrasaram?

– O táxi demorou para chegar, pois estava preso no trânsito. – ele explica calmamente – Aliás, bom ver o senhor também.

– Hum. – o pai dá de ombros e se vira para a esposa.

Ao ver Yeonjoo ele a olha de cima abaixo. Nervosa, a menina junta as mãos e se curva em 90°.

– Olá sr.Jeon. Prazer lhe conhecer. Eu sou Park Yeonjoo. – ela diz sorrindo nervosa. O senhor se aproxima dela devagar, o que a deixa mais nervosa ainda.

– Pai! Está assustando ela. – Wonwoo se põe ao lado da menina e o sr.Jeon solta uma gargalhada.

– Tudo bem, tudo bem. Parei. Desculpa Yeonjoo-ssi. Prazer lhe conhecer também. – ele estende a mão e ela aperta timidamente.

~~~~~~~~~~

S.Coups: Aigoo~ Coitada da minha cunhadinha.

Jo Seho: Mais um pouco e ela teria desmaiado ali mesmo.

Misun: Eu não esperava que ele fosse tão brincalhão assim.

S.Coups: Ele não é na verdade. Acho que deve estar animado para conhecer ela e ver o filho depois de tanto tempo.

we got married {jeon wonwoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora