{inkigayo} - 13

707 56 3
                                    

{yeonjoo pov} – 18/01; segunda.

Acordo por volta das 08:00 pois hoje começaríamos a semana de promoção do nosso mini álbum YOLO - Youth. E o primeiro stage vai ser para o Inkigayo. E, apesar de que nós só íamos para o local às 18:30, eu prefiro acordar cedo em dias que temos compromissos. Assim eu posso me preparar melhor.

Ao terminar de olhar minhas redes sociais levanto da cama e faço minhas higienes. Depois vou para a cozinha e preparo uma vitamina de cenoura com banana – dizem que essa mistura faz muito bem para a saúde. Pego meus ipods e carteira e saio para uma caminhada matinal. Eu quase não faço exercícios, mas estou tentando mudar e fazer disso um hábito. Apos 1 hora de caminhada pela vizinhança, volto para o apartamento e no caminho paro em uma cafeteria e compro algumas bebidas. Cappuccino para mim e Yumi, café para Sooah e Somin unnie, vitamina de manga para Miyoung e Strawberry Milk para Daeun unnie. Felizmente eu sabia do que todas gostavam e não precisei ligar para elas. Resultado de mais de 5 anos juntas.

– Onde você foi? – Somin unnie pergunta assim que entro no apartamento.

– Caminhar. – coloco as duas sacolas com as bebidas em cima da mesa – Trouxe bebidas.

– Yes!

Ela pula do sofá e corre para pegar a sua. Obviamente eu não precisei falar qual era a dela pois ela iria saber. Vou para meu quarto – e de Somin unnie – e pego minha toalha. Eu não suei muito mas ainda assim me sinto um pouco grudenta. Entro no banheiro e antes de entrar debaixo do chuveiro coloco minha playlist. A primeira música que toca é I Love You - EXID. "Uuu, amo essa música". Demoro uns 40 minutos pois estava lavando meu cabelo, já que hoje teríamos compromisso. Ao sair, vejo Yumi deitada em minha cama enquanto mexia no celular. Ela estava toda arrumada.

– Quer ir no shopping comigo? Preciso de um novo fone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Quer ir no shopping comigo? Preciso de um novo fone. A Snow quebrou o meu. – ela diz com o olhar fixo na tela do celular.

– Okay. Me dá 20 minutos.

Ela sai do quarto e troco a roupa de casa para uma mais apresentável porém confortável. Não queria usar roupas muito estilosas e apertadas pois hoje a noite já iria vestir roupas assim. E as vezes os figurinos das apresentações podem ser bem desconfortáveis.

__________

Yumi e eu acabamos ficando mais tempo do que planejamos no shopping e quando vimos já era 16:00. Pegamos um táxi e voltamos para o apartamento para começar a nos preparar para o Inkigayo.

– Achei que tinham esquecido que tínhamos compromisso hoje. – Sooah fala séria assim que chegamos.

–- Acabamos nos perdendo no horário. – Yumi responde.

– "Nos perdendo no horário".

Ela responde fazendo aspas e olhando para as sacolas de compras em nossas mãos. Nós sorrimos e corremos para nossos respectivos quartos. Deixo as compras no chão perto da escrivaninha e pego minha mochila. Começo a arrumá-la com as coisas que pretendo levar para o Inkigayo. Coloco meu carregador, fone de ouvido, a escova e pasta de dente que levo para essas ocasiões, um kit de remédios caso precisemos, 3 barrinhas de cereais e alguns chicletes. Vou ao banheiro e pego alguns artigos femininos, nunca se sabe quando o momento vai chegar.

– Yeon-ah!

Ouço Daeun unnie gritar meu nome e grito de volta.

– Você tem remédio para dor de cabeça?

– Tenho.

Remexo minha bolsinha de remédios e entrego a cartela de pílula para ela. Ela se levanta e sai do quarto voltando alguns minutos depois para devolver meu remédio. Em seguida ela se joga em minha cama.

– Daqui a meia hora você me chama.

Ela fecha os olhos e se ajeita na cama para cochilar. Coloco um alarme para despertar, já que provavelmente vou esquecer de acordá-la.

__________

– Todas aqui certo?

Nosso manager pergunta e afirmamos em uníssono. Então nós partimos para o prédio onde fica o estúdio do Inkigayo. O trajeto durava mais ou menos uma hora e meia, ou seja, uma hora e meia de tédio. Ou não.

– Alguém quer ouvir música? – pergunto animada e elas afirmam.

Abro meu Spotify e clico no aleatório e a primeira música que toca é Oh My God - (G)-Idle. Gritamos animadas com a escolha do aplicativo pois consideramos essa música "tema" de nosso grupo. Pode parecer estranho. Mas é só porque todas amamos essa musica.

– Okay, let's go.

Miyoung diz e nós rimos começando a cantar. Assim foi nossa viagem até o estúdio do Inkigayo: intercalando entre cantar uma música e ficar calada na outra, assim aqueceríamos os vocais mas também não forçaríamos nossas gargantas. E depois de uma longa viagem finalmente chegamos ao nosso destino. Saímos da van uma por uma e adentramos no prédio.

– Eu estou com fome. – Sooah diz enquanto estamos no elevador.

– Você não comeu nada antes de vim? – nosso manager pergunta e ela nega – Aigoo. E agora? Você não pode comer nada pesado antes de apresentar.

Reviro minha mochila atrás de uma das barrinhas de cereal que guardei e estendo para ela.

– Obrigada Yeonjoo-yah! Você é a melhor mesmo. – ela me abraça e pega a barrinha.

– Depois você me paga uma refeição.

– Uma refeição completa por uma barrinha?! – ela indaga e eu afirmo com a cabeça.

– Nossa que barrinha mais cara Yeonjoo. – Somin unnie diz.

– Capitalista. – Miyoung aponta para mim e nós rimos.

Entramos na sala em que estava reservada ao nosso grupo e colocamos nossas bolsas em cima do sofá enquanto nossa staff organizava as roupas e maquiagens.

– Quais as três que vão ser maquiadas primeiro? – Minhee unnie nos pergunta.

– Eu não quero ir primeiro. Estou jogando. – Somin unnie diz e se senta no sofá.

– Eu esto lendo. – Sooah diz deitada no sofa.

– Vamos pedra, papel e tesoura então. – Daeun unnie diz e nós concordamos fazendo uma rodinha no meio da sala.

Os times ficaram divididos em Miyoung, Somin e Daeun (1º time) e depois Yumi, Sooah e eu (2º time). Enquanto elas faziam a maquiagem e as outras esperavam mexendo em seus celulares, aviso Joohyuk oppa que vou ao banheiro. Pego meu celular e minha garrafa de agua e deixo a sala de espera.

we got married {jeon wonwoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora