{honeymoon, start!} - 95

419 34 21
                                    

WE GOT MARRIED - episode 16

Misun: Finalmente chegou o segundo dia mais esperado desse programa!

K.Will: Segundo?

Misun: O primeiro foi o casamento deles.

K.Will: Faz sentido.

Jessi: Estou TÃO animada para essa lua de mel. E olha que nem é a minha.

S.Coups: Eu estou sentindo um mix de animação e vergonha.

Jo Seho: Mal posso esperar para o que vão aprontar.

~~~~~~~~~~

– UAAAAA! Estamos em Bali!

Yeonjoo grita assim que saem do aeroporto. Depois de pegarem as bagagens e resolverem algumas coisinhas, eles esperavam o carro que os levaria até o hotel. Como não conheciam nada ali, a produção havia contratado um motorista/tradutor para o casal. Eles viverão o que todo casal deseja para uma lua de mel.

– Nossa. Aqui é bem quente. – Wonwoo observa enquanto se abana com a mão.

– Devemos comprar sorvete depois de deixarmos nossas malas? – Yeonjoo sugere.

– Ótima ideia. Acho que o motorista chegou. – Wonwoo aponta para um moço que segurava uma placa: "Welcome Wonjoo Couple!".

– Que fofo. – a menina sorri e então corre até onde ele estava.

– Você é a Yeonjoo? – o moço pergunta em inglês quando ela se aproxima e a mesma afirma – Você deve ser o Wonwoo... – o citado confirma – Bem vindos à Bali, especificamente à Uluwatu! Serei seu motorista e tradutor particular nesses 5 dias que estarão desfrutando de sua lua de mel. – ele diz com animação, o que faz Yeonjoo rir.

– Obrigada por nos receber. Podemos colocar a bagagem no porta malas?

– Claro. Deixa eu lhes ajudar. – ele pega as malas e as coloca no carro – Podem aproveitar a vista da cidade, pois já sei onde vocês se hospedarão. – o motorista anuncia quando estavam todos acomodados no carro.

– Que emocionante! Não é, oppa? – Yeonjoo sorria a todo minuto. Ela pega a mão de Wonwoo e faz com que ambos façam repetidos high fives.

– Com certeza. – ele ri do ato da menina – Mas estaria melhor se eu estivesse comendo. Minha barriga está roncando. – ele usa a mão livre para esfregar a barriga, já que a outra Yeonjoo continuava segurando.

~~~~~~~~~~

Jessi: Que aproveitadora!

S.Coups: Eu acho que ela gostou de segurar a mão dele.

Jo Seho: Para falar a verdade, eles são o primeiro casal que não demonstram TANTO afeto físico, se for comparar com os outros casais que já passaram pelo We Got Married.

Misun: Parando para pensar, é verdade. Acho que essa não é a linguagem de amor principal deles. Pelo o que eu vejo, a deles seria tempo de qualidade e gestos de serviços.

S.Coups: Concordo com Misun noona. Principalmente com o primeiro.

~~~~~~~~~~

we got married {jeon wonwoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora