{wonwoo pov} - 31/01; (6:30 - domingo).
Abro os olhos e a primeira coisa que me vem à mente é que hoje terei a gravação do primeiro episódio do We Got Married. Sento na cama e suspiro ansioso. Na hora em que pego meu celular coincidentemente recebo uma ligação de Seungkwan.
Ligação on
– Hyung, você já está acordado?
– Acabei de acordar.
– Já olhou alguma rede social hoje? – ele pergunta afobado.
– Na verdade eu ia fazer isso agora mas você me ligou bem na hora.
– Ufa! Ainda bem! – suspira aliviado.
– Mas por que você pergunta?
– É que o soompi postou um artigo revelando o casal da nova temporada do We Got Married. Daí se você acidentalmente ver alguma coisa, vai perder a graça e o suspense. Então hyung, peço que você não olhe nenhuma rede social nem nada. – ele diz com firmeza – NÃO OLHE WONWOO-YAH! – ouço Hoshi gritar no fundo.
– Entendi, entendi. Não vou olhar.
– Promete?
– Prometo. Seungkwan-ah, vou desligar agora, preciso me arrumar.
– Certo. Hyung fighting!
Ligação off
Após finalizar fico tentado a ler o artigo da soompi mas como prometi eu não o faço. Travo o celular e pego minha toalha para tomar um banho. Lavo o cabelo, faço a barba – não que tenha muita coisa para tirar mas só por precaução – e no final escovo os dentes. Ao sair do banheiro, encontro Mingyu acordado mexendo no celular.
– Por que você está acordado uma hora dessas?
– Tenho uma seção de fotos para a marie claire hoje às 9:30. – ele responde coçando os olhos e levantando para se espreguiçar – Hoje você vai gravar o primeiro episódio do We Got Married não é hyung?
– Sim. Tenho que estar no local indicado às 9:00, de preferência antes. – respondo enquanto escolho minhas roupas.
O celular de Mingyu começa a tocar e ele atende.
– Alô?...Dormi sim...Sim...Jeonghan hyung vai comprar café da manhã para ele e para os outros e perguntou se você quer. – ele se direciona a mim e eu balanço a cabeça confirmando – Algo específico?
– Não. Eu como qualquer coisa.
– Ele disse que qualquer coisa serve...Eu saio às 08:00, hyung que horas você vai sair?
– Mais ou menos esse horário também.
– Wonwoo hyung vai sair 08:00 também...Okay. Obrigado hyung. Ele disse que chega daqui a 20 minutos com o café.
Concordo e começo a me trocar após Mingyu entrar no banheiro. Eu vi a previsão do tempo e milagrosamente, hoje a máxima vai ser de 16°C. Fiquei contente pois estamos no meio do inverno ainda. Por isso visto algo confortável e que aqueça o suficiente para não me deixar com calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we got married {jeon wonwoo}
Fiksi Penggemar🔔 soompi postou um novo artigo! We Got Married está de volta! E o primeiro casal dessa temporada foi revelado. "Depois de um ano parado, o programa We Got Married está de volta com sua quinta temporada! Semana passada foram reveladas algumas inform...