{99line dinner} - 25

594 47 5
                                    

{yeonjoo pov}

Após dar tchau para eles, caminho até meus amigos que esperavam sentados. Acelero o passo – quase correndo – por estar animada já que fazia tempo que não saímos juntos.

– Aqui está a futura esposa pessoal. – Jungwoo diz ao me aproximar.

Aigoo~ Pare. Não é nem de verdade. – digo rindo sentando ao lado de Lucas que estava na ponta da mesa.

– Vou falar para o Wonwoo sunbae que você considera tudo isso falso. – Miyoung diz e os meninos começam a rir.

Aish. Ya! Se bem que ele provavelmente vai concordar comigo, então... – digo e dou de ombros.

Aigoo. Qual o sentido de casar com alguém que não ama você? Não entendo. – Hendery diz e toma um gole de água.

– Ah perdão, você é casado? – pergunto sarcástica e todos começam a rir.

– Você não sabe brincar. – ele responde fazendo uma cara de desgosto.

– Falando em casamento, quando vai ao ar o primeiro episódio do programa? – Mark pergunta se dirigindo a mim.

– Por quê?! Você vai assistir?

– Claro que sim! Não perderia isso por nada. – ele diz e ri maldosamente.

– Eu também vou assistir. Imagina ver a Yeonjoo fingindo estar casada com alguém. – Lucas se pronuncia fazendo os outros rirem.

– Por que vocês estão fazendo isso comigo?! – pergunto com uma voz de choro falso.

A partir daí continuamos a conversar animadamente ao passo que os tópicos fluíam de forma natural. Risadas para lá, risadas para cá e as vezes até falávamos sobre algo sério. E em algum momento, enquanto comíamos, uma garçonete se aproxima de nós com um papel nas mãos.

– Hum? Não pedimos a conta ainda...  – Miyoung diz e olha para os outros como se estivesse perguntando se eles tinham feito isso.

– Ah não, não! É que...eu...realmente sou fã de vocês. Será que poderiam me dar um autógrafo? Se não for muito incômodo é claro... – ela pede timidamente.

– Por mim tudo bem. - Lucas dá de ombros e pega o papel que a menina segurava – Quem é o proximo?

– Eu! – digo e ele me passa o papel, ao qual autografo – Miyoung?

Ela assina e assim todos fazem também. Após Hendery terminar, ele devolve o papel para a menina e ela se curva agradecendo.

– Muito muito obrigada. Espero que vocês estejam gostando da comida.

– Está ótima. De verdade. – Jungwoo responde fazendo um sinal positivo.

– Que bom. Se precisarem de alguma coisa, podem me chamar. Meu nome é Evie. - ela aponta para o crachá.

– Você não é coreana não né Evie? – observo melhor seus traços e ela não parecia nem um pouco asiática.

– Não, eu sou australiana e me mudei para cá faz 1 ano. – ela responde animadamente.

– E você veio fazer o que aqui, se me permite perguntar? – é a vez de Hendery perguntar algo.

– Na verdade, eu vim tentar uma audição para ser idol. – Evie responde sorrindo tímida.

– Sério?! – Mark exclama e ela confirma – Uau. Para qual empresa você vai fazer a audição?

– Eu tentei primeiramente na SM e depois na Pledis, mas fui rejeitada nas duas. Agora vou esperar que outra empresa abra vagas para audição.

we got married {jeon wonwoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora