Ainda cedo, Musa, Roxy e Lavínia se despediram das meninas, que vão embora através de um portal que o professor Avalon havia criado. Algumas horas depois Ártemis, Lavínia e Roxy vão até o quarto Musa para ver se ela já estava pronta. Ela parecia arrumada, mas estava em sua deitada em sua cama, e parecia desanimada.
Roxy e Lavínia se aproximam e cada uma senta de um lado da cama.
-Continua triste? - Perguntou Roxy.
-Eu sei que ficar triste não vai ajudar, mas sei lá. Eu queria poder fazer alguma coisa, e sair enquanto as meninas estão em uma missão perigosa... não parece certo.
-Eu sei como se sente - Disse Lavínia - Me sinto muito assim quando você e as meninas saem para uma missão. E Roxy tem começado a sentir isso também, mas ficarmos aqui nos lamentando não vai ajudar. Então vamos andar um pouco para clarearmos a mente.
Musa ficou encarando o teto por mais alguns segundos.
-Tudo bem. Acho que pode ajudar.
As quatro foram até Magix e ficaram passeando, até entrarem um prédio e alugaram uma sala de karaokê. Musa parecia ficar mais feliz quando cantava. Quando chegou na vez de Roxy, ela dizia que não sabia cantar, então Ártemis decidiu fazer um dueto com ela, já que ela também não sabia. E de fato elas não eram muito boas, mas todas alí pareciam estarem se divertindo.
Enquanto as duas cantavam, Roxy começou a sentir uma forte dor de cabeça, a ponto de se jogar no chão e segurar-la com as duas mãos. Aquilos preocupou as outras.
-Está acontecendo de novo - Disse Ártemis.
-Como assim "de novo"? - Perguntou Musa.
-Ontem ela ficou desse jeito. Perdeu o controle dos poderes e arrumou uma confusão, nas melhorou depois. Ela pediu para não dizermos nada, pois não queria preocupar ainda mais vocês.
-Isso foi muito irresponsável. Vamos leva-la de volta para Alfea.
Quando Musa ia levanta-la, Roxy pareceu estar se acalmando. Já não sentia mais dor.
-Não se preocupa. Eu estou bem.
-Claramente não está. Por que esconder isso da gente?
-Bem... é que... Não são dores de cabeça comum. Eu tive outra essa noite. Clara me ajudou um pouco a me acalmar. Acontece que essas dores de cabeça são seguidas de... "visões". Mas eu acho que não são visões, e sim lembranças.
-Lembranças do que?
-Da minha mãe. Eu vejo ela falando comigo, brincando, passeando, e tudo isso ao lado de meu pai. E eu lembro de uma música, que ela cantarolava. Uma que eu nem lembrava que existia, mas que ouvir ela dizer me parecia tão nostálgica...
-Como era essa música? Se conseguur me dizer, eu posso tentar recria-la, assim colocamos você em um transe e vemos se consigo fazer você acessar o resto das memórias.
-Sabe fazer isso? - Perguntou Lavínia.
-Vamos descobrir.
(...)
Stella estava descobrindo que realmente odiava cavernas. Antes de entrarem, Avalon montou uma linha de caminhada, onde ela ia na frente, atrás dela estavam Bloom e Sky, Nikko e Aisha, Tecna e Flora, e Avalon em último. Ele disse que era para que ela iluminasse o caminho, já que era a única usuária de magia de luz fora ele, já que ele tinha que cuidar retarguarda.
Elas acabaram encontrando alguns monstros, a grande maioria insetos gigantes. Avalon disse que a energia maligna que habitava alí havia afetado os outros seres. Após algumas horas, eles chegam em um campo extremamente aberto, onde fazia parecer até que havia um céu vermelho, e mais alguns metros a frente, eles avistaram um castelo horripilante.
-Cruzes - Disse Stella - Quanto mal gosto.
Aquilo tirou uma risada de algumas meninas, o que foi bom para aliviar a tensão.
-A energia de Darkar está vindo de lá - Disse Avalon.
Enquanto andavam, no meio do caminho, Avalon pediu para que todos parassem, pois estava sentido algo. E não demorou muito para quatro sombras saírem do chão e começarem a tomar formas. Um deles era um homem com pele vermelha e extremamente musculoso. Era o maior dentre todos, parecia possuir três metros. Usava um elmo e segurava um enorme machado duplo. E sua única vestimenta era uma tanga; Outro era um cara magro e pálido, de cabemos negros compridos, e que usava um terno; o terceiro era uma mulher, que vestia um corsert preto com um saia preta longa e com cabelo curto; O quarto era conhecido das meninas, Ogron.
Ao vê-lo, Bloom se encheu de ódio, mas se controlou.
-Olá, meninas. A quanto tempo. Eu fiquei magoado. Vocês não me ligaram e nem mandaram mensagem.
-Suas amigas? - Perguntou o de terno.
-Elas são umas gracinhas - Disse a mulher.
-Já podemos esmagalas? - Peguntou o grandão.
-Vai com calma, grandalhão. Bom, vejo que não trouxeram a Roxy. Isso é lamentável. Sem ela, temos ordens para não deixa-los passarem.
-O que faremos? - Perguntou Tecna para Avalon.
-Eles são fortes, mas o inimigo adiante é ainda mais. Eis o que faremos: Eu irei avançar sozinho, enquanto vocês cuidam deles. Bloom e Sky, cuidem de Ogron. Flora e Aisha, cuidem do grandão. Nikko e Stella, cuidem do de terno. Tecna, quero que lute sozinha contra a garota.
-Acha que vamos deixar que passe? - Disse Ogron.
Avalon envolveu seu corpo em uma aura dourada e passou correndo pelos outros quatro tão rapido que nem tiveram tempo de reagir.
-Droga. Ele é rapido. Mas não faz mal. Quem está cavando a propria cova é ele.
Os grupos se expalharam e começaram a lutar como Avalon havia dito.
-Você não pode contra a gente, Ogron! - Disse Bloom.
-Não é porque não posso absorver seus poderes, que quer dizer que são mais fortes que eu.
Sky avançou e tentou golpea-lo com sua espada. Ele desferia alguns ataques, mas Ogron desviava de todos, até em um momento em que ele se joga para trás para desviar de um ataque, mas era um truque de Sky, onde ele lançou um vortex de chamas em Ogron. Aquilo o pegou de surpresa, ele estava sabendo usar melhor a espada, mas conseguiu levantar uma barreira de proteção a tempo. Ogron tenta acerta-lo com uma esfera sombria, mas Sky a parte em dois com sua espada.
Ele estava tão distraído com Sky que se esquecera de Bloom, que se posicionou atrás dele e lhe lançou um ataque pelas costas, mas ao que parece, não estava tão distraído assim, pois conseguiu desviar voando. Ele vai em direção a Bloom, que revida voando em direção a ele. Os dois se colidem e causam um choque de energia. Logo em seguida ambos lançam uma rajada mágica, que também resultou em uma explosão, e começaram a lutar corpo a corpo em pleno ar.
Ogron tinha a vantagem, Bloom percebeu isso, então decidiu levar a luta de volta para o solo. Acertou uma esfera de fogo em Ogron que o jogou para baixo, onde foi atingido de raspão no braço por um dos ataques de Sky.
(...)
Tecna estava diante de uma adversária do qual não sabiam nada. Pensou em analisar os movimentos, mas foi surpreendida quando a mesma voou em sua direção. Tecna lançou algumas esferas de energia, mas ela nem tentou desviar, os ataques apenas atravessaram seu corpo. Aquilo a deixou sem reação, e foi acertada com um soco forte suficiente para a lançar para longe.
-Não acredido - Disse Tecna para si mesma enquanto levantava - Isso foi magia espacial?
-Oh! Então você conhece? O lider de vocês deve ter achado que por eu ser mulher, só uma já seria suficiente, mas de nós quatro, saiba que eu sou a mais forte.
Tecna mais uma vez lançou esferas de energia, mas elas apenas atravessavam o corpo dela que foi andando sorrindo até Tecna.
-Se você conhece esse tipo de magia, então devia saber que esses ataques são inúteis.
Quando ela chegou muito perto, Tecna voou para o alto, mas sem a perder de vista. Mas ela desapareceu, e antes que pudesse sentir sua presença, foi acertada nas costas, e lançada até o chão. Quando se levantou, a mulher apareceu na sua frente e lhe deu um soco no estomago. Tecna tentou revidar, mas seu soco a atravessou. Ela rapidamente recuou e criou uma esfera de proteção, mas a mulher não deu trégua e ficou lançando esferas de energia nela, a pressioando.
-Quando tempo pretende ficar nisso? Vamos! Faz tempo que eu não luto. Pelo menos me divirta um pouco.
Vendo que não mais aguentar muito, desfez a barreira e passou a se esquivar dos ataques, até que voou pra cima dela, partindo para um confronto direto, mas apenas a atravessou, e quando a atravessou por completo, a mulher agorrou seu pé com uma das mãos e a jogou de costas no chão com muita força. Vendo que Tecna não estava mais em condições de levantar, ela pressinou um de seus pés em seu peito. Tecna parecia está sem forças para tira-la de lá.
-É realmente uma pena eu ter que acabar com uma garota tão linda quanto você. Não se preocupe, eu vou tentar se rápida.
-A-Antes... - Tecna estava reunindo forças para conseguir falar - P-pode me... dizer seu n-nome.
-Acho justo. Meu nome é Vexana.
Tecna deu uma leve risada.
-Como eu imaginava.
Após dizer isso, Tecna lançou uma rajada mágica supresa em Vexana, a lançando para longe, mas não pareceu ter surgido muito efeito.
-Então ainda tinha um pouco de força, mas a essa altura já deveria saber que é inútil.
-Eu não teria tentar certeza.
Tecna avançou mais uma vez, e tentou lhe dar um soco no estômago, mas seu braço apenas a atravessou, mas era exatamente o que Tecna queria.
-CORRENTE TESLA - Uma onde de choque verde com alta intensidade se manifestou no braço de Tecna, e de alguma forma, Vexana estava sentindo tudo. Ambas gritavam. Quando Tecna sessou o ataque, Vexana caiu de costas e Tecna se ajoelhou e segurou o braço que concentrou o ataque com o outro. Ela parecia estar sentindo muita dor.
Vexana ainda estava um pouco consciente, mas não conseguia se mexer, e começou a rir.
-Você também usava magia espacial. Deixou eu te atacar para que pudesse me pegar com a guarda baixa. Você é muito inteligente.
-Não foi exatamente isso. Eu comecei a pouco tempo. Deslocamento dimensional é realmente uma tarefa dificil, mesmo que eu deixe apenas uma parte do meu corpo intangível. Precisei de tempo para conseguir me focar e conseguir controlar o fluxo de magia. Como não conseguia fazer no corpo inteiro, tentei me focar em um só ponto do meu corpo.
-Entendo. Foi uma carga muito pesada. Seu braço poderia ter sido destruído no processo.
-Eu... - Tecna estava começando a perder a consciência - "Agora não" pensou " Preciso contar para as meninas o que eu descobri", mas antes que pudesse dizer algo, ela caiu para frente e desmaiou.
(...)
O cara de terno sabia muito bem lutar corpo a corpo. Nikko tentara muito, mas não acertou nenhum golpe, ja ele estava sendo tratado como saco de pancada. Em um golpe, ele foi acertado tão forte que foi jogado para perto de Stella.
-Vai me deixar ajudar agora, senhor "deixa que eu cuido dele sozinho"? - Disse Stella.
-Ok. Admito. Uma ajuda seria bem vinda - Nikko se levantou - Ele luta muito bem no mano a mano, e não usou nenhum ataque mágico. Ou ele ta brincando comigo, ou a especialidade dele é corpo a corpo.
-Olha, do jeito que você estava apanhando, acho que os dois.
Nikko a olhou com cara torta.
-Eu apenas estava analisando os movimentos dele. Ainda não estou lutando a sério, e você sabe. E deixando isso de lado, eu não sinto poder magico vindo dele. Já o ki dele é muito grande, e nem se que começou a lutar de verdade.
-E o que faremos contra um inimigo assim?
-Ele é rápido, então vou tentar combater velocidade com velocidade. Você usa magia de luz, então seus ataques são muito mais rapidos que os das outras.
-Eles são?
-Nunca notou?
-Na verdade não.
-Em fim, eles são. Então me de cobertura. Ter que se preocupar com dois oponentes o atacando de lugares diferentes deve desconcentra-lo e causar algumas brechas. - Ele se afasta um pouco Stella - MARCH 2 - Ao dizer isso, seu corpo ficou completamente evolvido pelo que pareciam chamas azuis.
Nikko da um impulso e vai rapidamente na direção de seu oponente, tentando lhe acertar um soco no rosto, mas ele comseguiu defender cruzando seus braços.
-Entendo. Então não estava lutando a sério.
Os dois começaram a trocar golpes. Nenhum deles recuavam, mesmo quando eram atingidos. Stella aproveitou que ele parecia distraído e prendeu seus braços em seus corpos com anéis de energia. Nikko aproveitou a chance e lançou uma explosão de chamas no de terno. Ele pensou ter conseguido causar um grande estrago, mas do meio da fumaça, o homem lhe acerta um soco no estômago. Nikko ficou chocado. Seu ataque nem o fizera se mover um único metro. Ele reparou que o corpo de seu oponente estava envolvido por uma aura sombria.
Stella lançou uma esfera no rosto do inimigo. Aquilo pareceu não tê-lo incomodado muito, mas foi suficiente para dar uma brecha para Nikko escapar. Ele recuou para trás, mas o homem tentou ir atrás dele, mas Stella se teleporta para frente de Nikko e começa a disparar várias esferas de luz, que acertam seu oponete em cheio, mas ele conseguiu aguentar tudo. Stella estava incrédula com aquilo.
-Ta brincando? Ele mal está sentindo meus ataqued. Droga. Por que eu fui ficar logo contra ele? Se ao menos uma das meninas fosse minha dupla...
-Também não precisa me menosprezar.
-Desculpa. Soou meio mal. Eu quis dizer que se estivesse com uma das meninas, poderíamos usar convergência. É como normalmente derrotamos oponentes mais fortes.
-Convergência? Por que não tenta comigo?
-Você já fez isso alguma vez?
-Algumas vezes em treinamento com o Avalon.
-Então pode ser nossa chance.
-Mas para que isso der certo, precisaremos enfraquece-lo. Ele tem uma aura defensiva muito poderosa. Eu tenho um plano. E espero que funcione.
(...)
O machado que o grandão carregava era bem afiado. Se algum ataque daqueles a acertassem, seria o fim delas. E isso incluisa os cortes voadores deles, que causavam um enorme estrago no chão.
-Precisamos imobiliza-lo e tirar o machado de sua mão - Disse Flora
-Como? Eu não acho que meu morphix vá ser suficiente. E aqui não tem plantas para você usar.
-Talvez, mas eu trouxe comigo umas sementes especiais. Se conseguie imobiliza-lo por alguns segundos, já vai ser suficiente
-Entendi.
Aisha se aproxima um pouco do grandão, e lhe joga uma rajada de morphix, que rapidamente cobrem seu corpo inreiro, deixando apenas a não do machado livre. Flora planta as sementes perto dele e fez crescer raizes que penetram no morphix e o imobilizam. Uma das raizes o faz abrir a mão, deixando seu machado cair. Aisha sentia algo estranho.
-O que está acontecendo com meu morphix?
-Me desculpa. São as minhas plantas. Elas drenam energia mágica e se tornam mais fortes. Precisamos ficar nesse estado até que aa raizes terminem de drenar a energia mágica dele ou que pelo menos fiquem forte o suficiente para segura-lo
(...)
Ogron se sentindo encurralado. Como não podia absorver seus poderes, ficava em desvantagem por estar lutando só. Sky não parava de avançar, e quando recuava, Bloom lhe dava suporte, e não o deixava descansar. Quando os dois ficaram lada a lado, ele viu uma oportunidade, e decidiu acabar com tudo em apenas um golpe. Em ambas as mãos, criou duas esferas sombrias gigantes, e depois juntoa as mãos e unindo as esferas, e então disparou uma enorne rajadaem Bloom e Sky, que não ficaram parados e contratacaram.
Ficaram num empasse por alguns segundos, mas conforme foi se prologando, o ataque de Bloom e Sky se mostrou superior. Ogron não aguentou por muito tempo, e foi atingido em cheio pelo ataque, sendo lançado para longe e sem forças para conseguir se levantar.
(...)
Nikko voltou a ser um saco de pancadas junto de Stella. Ele parecia ter se equiparado a velocidade do seu oponente, mas se enganou. Conseguia lutar sem problemas contra os dois ao mesmo tempo. Ele parecia finalmente estar lutando a sério. Nikko pensou em aumentar sua técnica, mas isso exigira muito dele e para seu plano dar certo, precisava do máximo que conseguisse. E quando ele usasse essa técnica, só teria uma chance, e queria pega-lo totalmente de supresa com a guarda baixa.
Depois de mais alguns minutos apanhando, viu uma brecha. Quando o de terno foi lhe dar um soco em seu rosto, as "chamas" eu seu corpo ficaram mais dispersas e sua velocidade amentou. Ele conseguiu se desviar do golpe se abaixando, e deu um soco no estomago dele. Logo em seguida, o jogou mais alto que conseguiu.
-AGORA! - Gritou.
Stella apareceu do seu lado e os teleportou para o ar, onde o oponete deles estavam. Stella o imobilizou com aneis de energia. Nikko e ela se juntaram em um ataque de convergência e lançaram uma enorme rajada, que o acertou em cheio e causou um grande impacto no solo.
Ela os levou de volta para o chão, e os dois deitaram de cansaço. Seus corpos estavam muito doloridos.
(...)
Alguns minutos depois de todos terem derrotado seus oponentes, se reuniram para ver como todos estavam.
Stella e Nikko estavam exaustos de tanto apanharem e por terem gasto tanta energia; O braço de Tecna já não doia tanto, mas ainda formigava, e continuava muito fraca. Dentre todos alí, era a que estava no pior estado; Flora e Aisha estavam cansadas por terem que segurar o grandam por um tempo, mas fisicamente estavam bem; Bloom também estava bastante cansada, pois ainda não se acostumara a usar a chama do Dragão de forma tão pura, e o mesmo se valia para o Sky, que mal conseguia ficar em pé. Quando todos se reuniram, Tecna tentou falar o que havia percebido.
-A mulher contra quem eu lutei agora pouco, se chamava Vexana. Acontece que, ela morreu a muitos anos. A uns 43 anos, para ser mais exato.
Aquilo foi algo que chocou todos alí.
-O que isso significa? - Perguntou Stella.
-O que sabe sobre ela? - Perguntou Aisha.
-Ela era uma bruxa habilidosa com magia espacial. Um prodígio na área. Chegou a treinar até mesmo com Vixen, a atual melhor maga desse tipo de magia, mas morreu em uma enorme guerra no passado. Nunca encontraram seu corpo, mas relatos de soldados diziam ter visto seu pescoço ser quebrado.
-Então ela estava viva todo esse tempo? - Perguntou Sky.
-Mas ainda não faria sentido. Ela não era alguém do mal. Sempre lutou ao lado da justiça.
-Você está certa. Eu de fato fui morta - Vexana apareceu ao lado deles.
Todos ficaram em postos de ataque.
-Fiquem calmos. Se eu quisesse os matar, já teria feito. A amiga de vocês está certa. Eu fui morta, mas não sabia que já tinham se passado 43 anos.
-Então como pode estar viva - Questionou Flora.
-A guerra que aconteceu, foi por causa de Darkar, e foi ele quem me matou. Na verdade, a todos nós. Os bruxos do circulo negro eram originalmentes 10. Todos seres que Darkar matou, mas ele possui poderes incríveis. Capaz de armazenar a alma das pessoas em seu corpo e criar cascas tão resistentes quanto o corpo original. Não podemos ir contra sua vontade, o pior pode acontecer conosco. Um destino pior que a própria morte.
-Então todos vocês eram pessoas boas?
-Nem todos - Ogron alí, junto de seus outros amigos realmente gostavam de fazer caos. Os outros, nem tanto.
-E por que está nos contando isso? - Perguntou Aisha.
-Vocês estão tão distraidos que nem perceberam, né?
Vexana apontou para castelo. Todos com exceção de Sky entenderam o que ela queria dizer.
-O mestre de vocês está chegando no limite. Assim como o meu, mas se continuar assim, o mestre de vocês terá o corpo deles possuído, e com isso ele poderá sair dessa caverna por um tempo, e ir atrás de roxy, e sair permanentemente.
Quando termimou de falar, aconteceu uma explosão com uma luz dourado e outra sombria, depois perceberam que a energia de Avalon estava quase no final.
-PROFESSOR! - Gritou Bloom, e saiu voando em direção aonde a batalha acontecia, e foi seguida por Flora e Aisha, que eram as únicas que tinham forças para manter a transformação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 2° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Aviso: Essa é uma continuação de outra história minha: O Reino Perd...