Bárbara Sábado, 8 de Abril, 19:10

4 1 0
                                    

E então aqui estou eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E então aqui estou eu. A cinderela, como Samuel me chamou hoje mais cedo. Usando um vestido assinado, adornada pelas joias mais exclusivas e extraordinárias, melhorada por uma maquiagem impecável e um penteado clássico, mas ainda assim não estou feliz.

O furor causado pela minha tarde de sonhos como Vivian Ward desbotou há poucos minutos atrás quando cheguei ao luxuoso espaço para eventos que meu tio escolheu para oferecer a festa, e fomos recepcionados pela família dele.

A ausência de Samuel tornou-se uma dor física quando minha doce prima disparou em minha direção, farfalhando seu cafonérrimo vestido de bolo de noiva e trazendo à tira colo um desajeitado rapaz magrelo com uma barbicha rala e mal aparada.

- Oi Bárrrrrbara! - ela sempre arrasta o R quando fala meu nome. Irritante? - Deixa eu te apresentar meu namorado. Alan, essa aqui é minha prima que te falei - risadinha irônica da parte dela aqui -. Bárrrrbara, esse aqui é o Alan, meu namorado de 18 anos, que já tem carro e dirige, além de trabalhar na concessionária de carros importados do pai dele. Tá bom pra você?

- Oi Alan, prazer. – humildemente estendo minha mão e os olhos de Juliana só faltam saltar fora da órbita ao notar meu bracelete. Seus olhos esbugalhados então desviam para os brincos de Turmalina da Paraíba e Diamante, mas ela não perde o rebolado.

- Bela biju você tem aí prima. – mais risinhos irônicos

- Não são bijuteria, prima, são joias de verdade.

- Ahã, Cláudia, senta lá.

- Mas são mesmo...

- Você veio sozinha? – ela abaixa o queixo e levanta uma única sobrancelha me interrompendo – Está sem namorado?

- Não, eu...

Antes que possa explicar que estou em um relacionamento que tem potencial para virar namoro um dia, as amigas dela, que imagino serem as quinze daminhas, chegam em bando, também farfalhando seus, mais cafonas ainda, vestidos iguais cor de rosa chiclete e gritando como gralhas.

- Ai meu Deus! Tem uma fonte jorrando chocolate lá dentro – exclama uma menina baixinha de aparelhos nos dentes.

- A mesa do bolo é a coisa mais linda que eu já vi na vida! – uma moreninha com simpáticas covinhas nas bochechas elogia.

- Isso é porque você ainda não botou os olhos no DJ que a Ju contratou Micaela. – comenta outra menina vestida de algodão doce – O carinha é o maior gatinho.

Elas falam uma por cima da outra, mega empolgadas e puxam o saco da debutante nível hard. Rodeiam Juliana e mal notam minha presença até que eu as interrompo.

- Com licença prima, eu vou procurar meus pais. – desvio do grupinho barulhento e me arrependo imediatamente do que disse ao receber mais uma alfinetada indireta dela.

O DELÍRIO DA NOVIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora