Pérola Sábado, 14 de Janeiro, 4:16

5 1 0
                                    

A vontade de arrancar os sapatos está insuportável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vontade de arrancar os sapatos está insuportável. Não é porque estou acostumada com sapatilhas de ponta que sou obrigada a aguentar as bolhas que um salto alto faz depois de horas dançando. Sapatos comuns não têm ponteiras e eu não envolvi nenhum dedinho com esparadrapo.

- Marina, a Bárbara e o Leone não voltaram até agora, devem estar se amassando em algum canto por aí. O show do Lobão já acabou faz tempo e já estamos no segundo DJ da noite. Já deu né? Vamos pra casa?

- Partiu, já estou exausta também, mas nós vamos ter que achá-los antes, porque a Nathalia é a nossa carona de volta.

- Caramba, é mesmo. Acho difícil ter ponto de taxi aqui no alto do morro. Vamos procurá-los.

Marina e eu nos lançamos então no meio da multidão para tentar encontrá-los. Para ser justa, grande parte do público parece já ter dispersado quando o Mc terminou seu show, mas uma boa parte ficou para curtir os Djs de música eletrônica.

Próximo ao palco, finalmente encontramos Nathalia com uns amigos dela. Kadu também está por ali, cercado de mulheres com pouquíssima roupa cobrindo os corpos curvilíneos. Parece que está curtindo sua popularidade.

- Oi Nathalia, estamos procurando a Bárbara para irmos embora. Você a viu? Ela está com o Leone se amassando em algum canto? – pergunto.

- Só se o Leone adotou o Black Power para disfarçar os chifres. – um rapaz muito alto, sem camisa e só de colete, nos informa.

- Como assim? – pergunta Marina – Não entendi.

- Eu também não entendi nada. – diz Nathalia – Achei que eles estavam juntos.

- Ué, como assim? Nós também. Eles estavam no maior doce, não é Pérola? – Marina olha pra mim procurando confirmação.

- Parece que esse doce azedou. – Nathalia faz uma careta de desaprovação.

- Esse doce queimou, isso sim. – o rapaz alto enfatiza – A coisa ficou feia.

- Do que é que ele está falando? – preocupada pergunto a Nathalia.

- A Bárbara trocou o Leone por outro na frente de todo mundo e ainda disse que ele beija mal.

- Ela fez isso? – mal consigo disfarçar minha gargalhada – E onde ela está agora?

- Ela foi embora com o tal carinha. – Nathalia dá de ombros.

- O que? Putz, não acredito! Como vamos achá-la agora? – Marina passa a mão no cabelo nervosa.

- O cara tem um cabelo Black Power, se isso ajuda em alguma coisa. – ela nos diz.

- Tá bem, obrigada. Nós vamos tentar encontrá-la. Vamos Marina.

Marina e eu mergulhamos mais uma vez no meio das pessoas que ainda estavam dançando.

- Ela não está atendendo o celular. – desisto depois de três tentativas frustradas – Droga, vamos ter que sair procurando por ela.

O DELÍRIO DA NOVIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora