23 • taking steps •

5.2K 700 1.4K
                                    


notas da autora: peço perdão por demorar de postar, esse capítulo era para ter saído na sexta-feira. :(

enfim, esse é um capítulo especial, não apenas por acontecer o que vocês sempre pedem, mas porque apesar de estar bem simples, eu gostei de escrever. espero que gostem e por favor não esqueçam de dizer o que acharam, significa muito! 

muito obrigada por todo mundo que está ajudando a fic a crescer, já estamos alcançando 50K, vocês são os melhores do mundo! Mamai ama vocês <3



———— ✦✦✦ ————



LEMON is the new BLACK

capítulo vinte e três •

taking steps

| c h a n g k y u n |


A vida era feita de sacrifícios. Uma regra universal que aprendi ao longo dos anos de sofrência, foi: quanto mais bonito você é, mais irá sofrer. A única explicação para tanta desgraça na minha vida. Eu preferia morrer a contar toda a verdade a Wonho, ao mesmo tempo preferia a morte a continuar mentindo para ele. A diferença: nenhuma, nas duas opções eu tomava no cu no final, mas antes morrer a perder a vida.

Bem cedo pela manhã, peguei o celular e aproveitei o tempo antes da revista matinal diária.


IAM_IM: preciso confessar uma coisa

KIMSHIN: EU SABIA!

IAM_IM: como sabia?

KIMSHIN: você é um árabe velho de cinquenta anos disfarçado de um jovem universitário bonitão de vinte!

IAM_IM: que absurdo, wonho-ssi! Eu não sou árabe!


Faça seu boy rir antes de dar uma notícia bombástica, amigos. Assim ele prepara o coração. Vem aí o canal Changkiki Dicas.


KIMSHIN: poxa, só porque eu precisava de um sugar daddy e um visto para Dubai...

IAM_IM: Mas falando sério, eu preciso muito falar com você

KIMSHIN: nossa, não me deixa curioso!

IAM_IM: bem... eu não queria que as coisas fossem assim, mas...



———— ✦✦✦ ————


| y o o n g i |

Lemon is The New Black | myg + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora