LEMON is the new BLACK
Capítulo Cinco
———— ✦✦✦ ————
stay awake
| y o o n g i |
Kim Taehyung conseguia ser pior que o meu pai no quesito me dar broncas e lições de moral quando eu bem merecia. A cada roupa que dobrava na lavanderia, era um xingamento diferente que lançava para mim. Eu tentava me concentrar no barulho das secadoras ligadas, mas era impossível com aquele rapaz me criticando tanto.
— Na escola você era tão chato e intrometido assim, Yoongi? Porque você não consegue simplesmente ficar de bico fechado, inferno! — jogava as roupas no cesto com a força do ódio — Estou dizendo, se continuar manchando a sua reputação desse jeito, vai ser difícil que te apoiem quando precisar do comitê para falar do seu comportamento se seu caso tiver um julgamento.
— O que quer dizer com isso?
— Se continuar se comportando como um pirralho briguento, vai ser difícil comprovar a sua inocência, afirmando ter um comportamento e aos olhos de todos demonstrar outro. O que acha disso?
— Viado, tem razão... — Balbuciei pensativo.
Claro que tinha. Já perdi as contas de quantas vezes Taehyung me aconselhou e eu não dava ouvidos, mas meu instinto de justiça era mais forte que eu. Senti-me na obrigação de reagir, principalmente quando os próprios designados a manter a ordem, os policiais vigias, nunca moviam um dedo para fazer o trabalho corretamente.
Até eu seria um guarda muito melhor que eles. Mas Taehyung dizia que eu seria daqueles pé no saco esquentadinhos que todo mundo tirava sarro porque era chato. Nada a ver!
Mas algo já era de lei e eu já estava começando a aceitar o que eu não queria em minha vida, de que minha pessoa não podia estar quieto que Lee Jooheon brotava do além para me tirar do sossego.
— Puta que pariu, me deixa em paz! — Até joguei a roupa no chão de ódio.
— Que diabos aconteceu com você, Jooheon? — Taehyung ficou tão surpreso quanto eu.
Jooheon estava completamente machucado, com feridas no canto dos lábios e na maçã do rosto, e uma mistura de roxo e escarlate ao redor dos olhos e o nariz sangrando. Como se tivesse acabado de sair de uma briga.
Sem nenhuma cerimônia, ele agarrou-me pela gola do casaco fechado e me pôs contra o vidro das secadoras empilhadas; e eu podia jurar que ele me beijaria ali mesmo, se não estivesse claro o seu ódio apenas no olhar.
— É tão covarde que mandou o seu namoradinho defender a sua "honra", é? — Rangeu os dentes.
— Que merda você está falando?
— Acha que porque está fodendo com um policial pode fazer o que quiser? — Ele me empurrou mais ainda — É bom dormir com um olho aberto, porque você agora é um homem morto, Min Yoongi!
Quando o Lee me soltou, foi embora espumando de raiva, deixando-me com um profundo pânico e mal conseguia respirar. O Jimin havia feito aquilo com ele?
———— ✦✦✦ ————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon is The New Black | myg + jjk
FanfictionPreso inocentemente por um crime que não cometeu, Min Yoongi viu-se em um mundo que nunca imaginou que presenciaria, atrás das grades. O que ele imaginaria que seria um pesadelo conseguia ser mais surpreendente do que pensou que seria, pois...