27 • remember all their faces •

5K 552 813
                                    

notas da autora: ISSO NÃO É UM TREINAMENTO, NÃO É UM AVISO, É LITNB ATUALIZANDO, FAMÍLIAAAAAAAA

Então, pessoal, quem me acompanha no twitter sabe que passei por muitos altos e baixos e um bloqueio terrível, por conta de MUITOS problemas pessoais. Eu também sofro de depressão e ansiedade e tive crises terríveis, por isso foi quase impossível me concentrar na fic, por vezes chegando a pensar em desistir. Desistir da escrita, desistir de tudo, mas não deixei isso ir adiante.

O livro de LITNB, "Todos os Tons de Limão" está sendo vendido e eu quero agradecer muito a @editora_moonchild que tornou esse sonho realidade. Além de serem muito atenciosos e carinhosos comigo e me incentivaram muito, então eles foram um dos motivos pelos quais não desisti.

Queria agradecer também a yoondarin flytomyhope hyejinks namjart gtaecci e tantos outros que me ajudaram a me reerguer. Obrigada, queridos leitores, por me apoiarem e me ajudarem a não desistir. 

Bom, sobre o capítulo atual, eu sei que muita gente não gosta dos flashbacks da histórias, porém, o flashback desse capítulo é MUITO importante para a história e fará MUITA diferença. Por favor, não pule. E se possível, diga o que achou dessa parte. Foi um pouco trabalhoso e esse é um capítulo importante tanto para a história quanto pra mim, no qual eu estava ansiosa e um pouco insegura para fazer. Sua opinião conta muito <3

Sobre o capítulo de hoje, não sei se deveria contar como aviso de gatilho, mas se você tem problemas com sangue e muita violência, talvez seja um tema sensível para você. O assunto de hoje é forte e pesado.

Boa leitura.


———— ✦✦✦ ————


LEMON is the new BLACK

capítulo vinte e sete

remember all their faces

| y o o n g i |


Eu preferia treinar o boxe nos momentos ou dias menos movimentados na academia. De certa forma, era terapêutico, ninguém me condenaria por escolher esmurrar um saco de couro sintético no lugar do focinho de Park Jimin — de novo. Não por escolha própria. Nunca pensei que vê-lo novamente despertaria um ódio mortal e assustador dentro de mim.

Depositava todo o meu furor em um saco de pancadas e não pensava em nada além do que ele me dissera na biblioteca. O rosto límpido e a sem vergonhice aflorada.

Como ele teve coragem? Depois de tudo o que fez, achava mesmo que o perdoaria?

— Se continuar a bater desse jeito, irá furar o saco, cariño. — Jungkook me observava enquanto deixava o pirulito de cereja na boca.

Os personais trainers de academias normais devem estar colapsando nesse exato momento.

Ele estava encostado na parede e de braços cruzados com um estranho olhar de julgamento e preocupação. Parei para tirar a luva e beber água. Eu não estava em um clima bom para conversa, exceto se fosse para contratar alguém para matar o vocês sabem quem.

Infelizmente, Jungkook me conhecia bem a ponto de notar que aquele não era um estresse cotidiano ou tampouco pela minha impaciência por não virar um bom boxeador em um estalar de dedos. Ele se aproximou de mim e segurou meus ombros.

Lemon is The New Black | myg + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora