• nota: dó
dou um real se alguém ainda lembrar de onde a história parou hein kkkkkk já faz 84 anos
sobre o grupo de leitores, eu não esperava que pudesse dar um número significativo, fiquei surpresa, de verdade. eu não prometo que farei por agora porque não poderei ficar tão ativa, mas vou botar mais pra frente sim!
não tem betagem no capítulo (nos outros também não), qualquer erro a culpa é do capitalismo
———— ✦✦✦ ————
LEMON is the new BLACK
• capítulo trinta e sete •
mi vida
| y o o n g i |
Hoje era o grande dia da soltura do Minhyuk. Eu estava muito feliz por ele, era verdade, mas não podia sentir uma sensação estranha vindo do peito. Um aperto misturado com angústia e receio que me dava fraqueza e vontade de chorar. Acho que o nome disso era inveja, o que não era difícil de entender. Assim como eu, Lee Minhyuk foi preso injustamente e vítima de um crime terrível porque se misturava à discriminação. Ele era um artista, um simples dançarino que se vestia como drag-queen para fazer show de lip-sync em homenagem a grandes figuras pop femininas e só por ser de uma classe baixa o associaram à prostituição.
Ele nunca teve problemas com sua integridade física. Na Coreia, felizmente, era mais difícil esses casos de violência extrema. Em compensação, a violência verbal era tão sangrenta e dolorosa quanto, e o peso de uma humilhação era como chumbo pesando na alma.
Fui à biblioteca para me distrair, mas percebi que passei mais tempo encarando palavras e nem mesmo ler automaticamente sem compreender o real significado de cada frase eu estava conseguindo. Minha mente era um turbilhão de pesadelos e receios.
Será que um dia também conseguirei justiça?
O Sr. Zahir não estava me ajudando nem um pouco. Por um lado, eu tinha pena de trocar de advogado porque os meses em que meus pais me ajudaram a pagá-lo teriam sido em vão, porque foi um investimento desperdiçado. E mesmo que o barato saísse caro, àquela altura do campeonato, eles não estavam em condições de investir mais.
Minha conta no banco fora bloqueada desde que começou o meu processo. A polícia acreditava que todo aquele dinheiro era sujo, apesar de eu ter desperdiçado momentos preciosos da minha vida para conseguir aquilo com trabalho honesto.
Eu podia ter vários defeitos na vida, mas ladrão não era um desses. A única coisa que roubava era os doces da bolsa da minha mãe que ela comprava para si mesma, mas nada além disso.
Fui à minha cela porque estava sem paciência de ficar na biblioteca por muito tempo porque sempre tinha a impressão de que algo de errado estava acontecendo lá. Na verdade, por se tratar de uma prisão, qualquer lugar era local de acontecer algo errado, mas minha cela ao menos só três pessoas poderiam fazer coisas suspeitas. Jungkook, Taehyung e Changkyun.
Para a minha surpresa, Jungkook não estava fazendo seu hobby de leitura de cartas de tarô como de costume naquele horário e pela primeira vez nenhum dos seus guarda-costas estava por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon is The New Black | myg + jjk
FanficPreso inocentemente por um crime que não cometeu, Min Yoongi viu-se em um mundo que nunca imaginou que presenciaria, atrás das grades. O que ele imaginaria que seria um pesadelo conseguia ser mais surpreendente do que pensou que seria, pois...