Oi, pessoal!
Queria dizer que não abandonei LITNB, apenas tive uns problemas porque além de estar reescrevendo o livro físico, também tive problemas na inspiração que me impediu de escrever por um tempo. Infelizmente eu tenho a autoestima baixa e alguns problemas emocionais que me limitam de ter frequência nas histórias. Agradeço a todos que tiveram paciência e ainda estão aguardando as histórias.
Aos leitores novos, sejam todos bem-vindos(as/es)!
Esclarecendo dúvidas:
1. Sim, ainda terá livro físico de LITNB e também a versão ebook na Amazon.
2. A fanfic NÃO será excluída e será finalizada.
3. Há diferenças do livro para a fic como aprofundamento na história dos personagens e um peso maior na história. Ainda que LITNB seja ficção e retrate temas pesados, eu tento me limitar em algumas coisas pelo fato de usar imagens de artistas existentes e de certa forma preciso respeitá-los mas isso é uma questão pessoal minha. Não quer dizer que todo mundo vai gabaritar o código penal apesar de termos 99% dos personagens criminosos e a mãe do Yoongi, mas pra quem é escritor entende que tornar um personagem original te permite moldar ainda mais.
4. Estou reescrevendo a versão física porque ainda há uns pontos que me incomodam e também recebi críticas construtivas que me fizeram enxergar pontos que poderiam ter uma atenção maior da minha parte, principalmente em relação cultural e étnica envolvendo pessoas asiáticas.
Por fim, estarei na bienal de SP no dia 14/09 (sábado) das 12h às 20h distribuindo brindes de um futuro lançamento que é um projeto diferente de LITNB. Estarei passeando mas é bem provável que por volta de 14h vocês me encontrem no stand da editora Yellow, junto da Editora Violeta. Provavelmente estarei usando alguma camiseta do Rei Leão. :)
Obs: se puderem, por favor, deixem seu comentário só para saber se alguns de vocês gostariam de receber os brindes ou me encontrar no stand da yellow :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon is The New Black | myg + jjk
FanfictionPreso inocentemente por um crime que não cometeu, Min Yoongi viu-se em um mundo que nunca imaginou que presenciaria, atrás das grades. O que ele imaginaria que seria um pesadelo conseguia ser mais surpreendente do que pensou que seria, pois...