notas da autora: oi, meus anjinhos 🥺então, esse capítulo, para mim, é um dos mais importantes e um dos que eu mais estava ansiosa pra postar. a ansiedade era tanta que algumas cenas já estavam prontas quando a história ainda tava no capítulo 5. pois é.
muitas lágrimas rolaram no capítulo anterior, mas eu só queria dizer... preparem o coração que os próximos capítulos terão bastante drama e tensão. mas, claro, sem perder a essência de sátira e comédia rs
espero de coração que gostem!
boa leitura a todos :)
———— ✦✦✦ ————
LEMON is the new BLACK
• capítulo vinte •
think off all
| y o o n g i |
Abri os olhos com certa dificuldade. As pálpebras doloridas e a luz forte da lavanderia tornava o incômodo ainda maior. Grunhi no momento em que acordei, eu estava deitado no chão, próximo das máquinas de lavar. Só então percebi que minha cabeça estava sobre o colo de Jungkook e sua mão repousava no topo da minha cabeça.
Eu não sabia por quanto tempo havia apagado, mas tinha vagas lembranças de ter surtado, gritado e chorado como uma criança, e ele me abraçou o tempo todo. Tentava me consolar, acariciando-me. Foi um momento difícil e vergonhoso, a última coisa que eu queria era que ele tivesse me visto daquele jeito.
Ergui meu corpo, ficando sentado. Jungkook também havia dormido, mas foi só eu me mexer e acabar movendo seu braço que ele logo despertou.
— Yoongi... — pôs a mão na boca para bocejar — Está melhor?
— Eu... Estou... — minha voz falhava um pouco — Foi apenas um momento de crise.
— Você fala como si no fuera nada. Não foi isso o que eu vi!
Droga! Por que isso teve que acontecer?
Me constrangia saber que ele teve que presenciar tudo aquilo em meu momento de fraqueza, mas a verdade era que ele nem devia estar aqui. Não que eu fosse ingrato, porém, de verdade, por quê Jungkook veio?
— Estou melhor, Jeon. Não precisa se preocupar comigo. — disfarcei.
— É claro que eu me preocupo contigo, cariño! — ele segurou a ponta do meu queixo, fazendo-me encarar o brilho dos seus olhos — Você me assustou, Yoongi.
Seu rosto estava cada vez mais próximo do meu, já pude sentir nossos narizes e testas juntos.
— Me desculpa. — murmurei, envergonhado.
— Não precisa. — passou a mão em meus cabelos — No digas nada, mi amor.
Por poucos centímetros nossas bocas não se tocaram, meu coração batia tão forte que eu podia ouvir cada pulsar como se ecoasse no cômodo. Eu sentia a respiração cálida, tanto a minha quanto a dele, Jungkook estava prestes a me puxar para um beijo, até que ouvimos o sinal de recolhimento tocar. Afastei meu rosto de vez pelo susto.
— É melhor retornarmos às nossas celas. — cocei a nuca, me fazendo de sonso — Ou vamos nos meter em encrenca.
Ele crispou os lábios e encostou a cabeça na máquina atrás dele, claramente irritado com o ocorrido, e por nosso momento ter sido atrapalhado. Mas, sinceramente, por mais que parte de mim quisesse dar nem que fosse um mísero selinho naquela boca, foi bom dar-lhe o gosto do próprio veneno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon is The New Black | myg + jjk
FanfictionPreso inocentemente por um crime que não cometeu, Min Yoongi viu-se em um mundo que nunca imaginou que presenciaria, atrás das grades. O que ele imaginaria que seria um pesadelo conseguia ser mais surpreendente do que pensou que seria, pois...