notas da autora: olá, olá, limõezinhos lindos da mamai <3
espero que estejam bem e não esquece de beber a água e ajeitar a coluna (se não estiver deitado). estamos na reta final da primeira temporada (que prefiro chamar de primeira fase) e em breve teremos novidades fresquinhas que tenho certeza que vocês vão amar!
aguardem que há muito para vir! :)
perdoem os errinhos e boa leitura!
| ALERTA DE GATILHO: gordofobia |
---- ✦✦✦ ----
LEMON is the new BLACK
• capítulo vinte e quatro •
is easy
| y o o n g i |
Pelo visto, não fui o único a cabular a aula naquele dia. Meu grande companheiro e fiel escudeiro Im Changkyun estava em pé na beliche superior da nossa cela, tentando amarrar um metro de papel higiênico no pescoço.
- Que merda você está fazendo?! - reclamei ao me deparar com a cena - Uma árvore não morreu para você ficar usando os restos mortais dela quimicamente tratados para fazer brincadeirinha!
- Eu quero me matar. Adeus, mundo cruel!
- Para de drama, gay! Você no máximo ganhará uma perna quebrada e uma advertência de bônus.
Ele não parecia se preocupar, tinha uma expressão chorosa, como se realmente quisesse adotar a ideia. Grunhindo como um pirralho birrento.
- Yoongi... - sua voz era arrastada - Eu terminei com o Wonho.
Por essa eu não esperava, logo ele que tanto batia os pés para não largar o osso do bonitão. O que mais me chocou, na real, fora que ele preferiu terminar sem mais nem menos e sofrer sem contar a verdade.
- Desce daí, seu pirralho maluco! Já saí da enfermaria hoje, a última coisa que eu quero é mais problema na minha vida! Ainda mais por causa de drama gay.
- Perdi a vontade de viver, Yoongi. Tinha que ver como ele ficou, foi como se eu o tivesse enganado.
- E não enganou? - arqueei a sobrancelha na ironia.
- Uêpa! Eu omiti algumas informações, apenas. E só talvez tenha inventado algumas coisas para eu parecer mais namorável e menos presidiário. Mas não vem ao caso, estou deprimido!
Eu achando que era o mais dramático da prisão e ele o cara inteligente que me aguentava, mas parece que inverteram nossos papéis.
- Vai chorar por causa de um pau? - pus as mãos na cintura - Bicha, se valorize! Pau é o que não falta em Suhang, não é possível que no meio de tanta gente feia não exista um bonitinho esperando por você.
Changkyun bufou, chacoalhando a cabeça desdenhosamente, divergindo de minhas palavras. No fim, declarou:
- É muito fácil falar quando já tem um macho que só falta lamber o chão que você passa, Min Yoongi.
- Bom, o contrário também é válido, mas ninguém precisa saber. - pigarreei - Eu até o dividiria contigo por caridade, mas se tratando de você, Changkyun, é como promover uma relação incestuosa. Se é que me entende.
- Realmente. Mas eu duvido que você o dividiria com alguém!
- Por isso, algum ser inteligente inventou a chamada força de expressão. Muito válido em horas como essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon is The New Black | myg + jjk
ФанфикPreso inocentemente por um crime que não cometeu, Min Yoongi viu-se em um mundo que nunca imaginou que presenciaria, atrás das grades. O que ele imaginaria que seria um pesadelo conseguia ser mais surpreendente do que pensou que seria, pois...