40 • te piso porque puedo •

1.7K 196 151
                                    



———— ✦✦✦ ————


LEMON is the new BLACK

capítulo quarenta

te piso porque puedo

| h o s e o k |


Eu sabia que esse momento chegaria, não tinha como fugir para sempre, mas eu não sei se estava preparado. Eu já devia estar acostumado, mas revelar minha identidade para quem eu não sabia a reação era sempre como se fosse a primeira vez. A razão era mais porque Taehyung era a pessoa mais importante do mundo para mim, então, se ele me rejeitar, coisa que não gosto nem de pensar, eu não reagiria muito bem.

Da última vez que gostei de uma pessoa, machucou, mas até que foi rápido para superar. Eu acho que o que sentia por Baekhyun sempre foi mais dependência que realmente um sentimento forte.

Esperar mais um dia para contar era algo que me deixava extremamente ansioso, principalmente sabendo os riscos. Mas eu conseguiria continuar na enfermaria, cuidando do Tae, enquanto por dentro estava explodindo e criando mil possibilidades negativas? Oh, ser ansioso é realmente uma merda.

Me preparei bem, acredito que, ainda que provavelmente ele levará um choque grande, o meu será muito maior só por abrir a boca.

Consegui esperar até a manhã seguinte, até porque o Tae não estava muito bem antes. As dores melhoraram por conta dos sedativos, porque os que mandavam para nós em Suhang eram bem fracos, mas Taehyung era bom em aguentar dores. Ele era muito forte.

— Suas costas ainda doem, querido? — perguntei-lhe enquanto o ajudava a ajustar o travesseiro nas costas para que ele pudesse ficar sentado.

— Até se eu respirar, sinto a pressão nos músculos — reclamou, enquanto grunhia.

— Se o diretor Yoo vir que você está respirando e falando, vai dizer que já está bom para voltar ao bloco, mas eu e o Dr. Choi vamos dar um jeito para você ficar aqui o tempo que precisar — garanti, olhando fundo em seus olhos.

Taehyung sorriu. Ele era tão bonito, eu realmente tinha muita sorte. Ele segurou-me pelo pulso, para que me aproximasse mais, então pôs a mão na minha nuca para me puxar para um beijo.

— Estar mais perto de você é sempre uma cura para todas as minhas dores — disse o último romântico, enquanto deixava singelos selares nos meus lábios.

Não importava quanto tempo estivéssemos juntos, eu sempre ficaria sem graça com suas palavras.

— Tae... — murmurei, já nervoso, enquanto erguia meu corpo novamente e fazia-o me soltar. — Precisamos conversar, é algo sério.

— Oh, meu Deus! Yoongi não aguentou ficar um dia sem mim para vigiá-lo e ele colocou fogo no bloco?

— Não. — Ri por ele ter quebrado minha seriedade. — Ainda não.

— Aconteceu alguma coisa com você, hyung?

Eu podia sentir o ar falhar naquele instante, esforçando-se para passar pelas paredes dos meus pulmões que se fecharam.

— Preciso te contar uma coisa que já devia ter contado há muito tempo... — fui direto, ou nem tanto.

O sorriso de Taehyung se desfez naquela hora, mas, surpreendentemente, ele declarou:

Lemon is The New Black | myg + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora