✦✦✦NOTA: amores, estou há quase um mês sem internet, por isso demorei tanto pra postar e não sei quando conseguirei postar de novo. Então, caso eu demore de atualizar a história, é POR ISSO.
Por conta da falta de internet, não consegui responder comentários anteriores, me perdoem. Mas eu sempre tô lendo, viu? E assim que conseguir net boa de novo vou responder o máximo q puder.
Estou triste que não pude postar a foto da ficha criminal do minhyuk aqui porque não estou no meu pc, sofro... Doem um wifi para ailee.
sem mais enrolações, ignorem os erros, por favor. É nóis.
bjs do baby kookie pra vcs
———— ✦✦✦ ————LEMON is the new BLACK
———— ✦✦✦ ————
Capítulo Onze
IT'S ON
| y o o n g i |
Dedo no cu e gritaria.
Nem o maior dinossauro fêmea que já brotou na face da Terra fora capaz de pôr um ovo gigante que pudesse ser tão chocado quanto Min Palhaço Yoongi estava agora. Tive que pedir um tempo, me sentar, respirar, beber a água do cara sentado ao meu lado na mesa e quase levar um soco por causa daquilo; depois bater na minha própria cara para ter certeza de que aquilo não era um sonho, e sim a triste realidade.
Jungkook sentou-se na minha frente, com alguns membros da gangue — que agora eu sabia que era sua —, com o braço encostado à mesa, apoiando o queixo, e encarando-me com um sorriso malicioso. Ele ria tanto que me perguntei seriamente se alguém havia colado o selo de palhaço em minha testa.
Aquilo só poderia ser pegadinha de algum programa de humor sem graça que estava fazendo um reality show na prisão, e me escolheram como vítima.
— Você está brincando comigo, é uma pegadinha? Pode dizer, Jungkook, está se aquecendo porque primeiro de Abril já está chegando.
— Não é mentira. Sou eu. El jefe de la carcél (o chefe da prisão).
Sendo sincero, por mais que aquele sotaque fosse gostoso de ouvir com a voz suave que ele tinha, o jeito que falava, tão fluente, com a pronúncia impecável, me dava arrepios de um jeito ruim. Durante todo esse tempo, fui ameaçado de morte, tive medo de um sujeito que não conhecia o rosto, e quando finalmente descobri sua identidade, a realidade me deu um tapa na cara e disse: "estava diante dos seus olhos o tempo todo, seu idiota!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon is The New Black | myg + jjk
ФанфикPreso inocentemente por um crime que não cometeu, Min Yoongi viu-se em um mundo que nunca imaginou que presenciaria, atrás das grades. O que ele imaginaria que seria um pesadelo conseguia ser mais surpreendente do que pensou que seria, pois...