21 • the roads •

7.3K 811 1.2K
                                    


NOTAS: alô alô graças a Deus

já pode comemorar os 30K???? GENTE EU JÁ SURTEI TANTO QUE NEM SEI MAIS. Cada att tem eu desmaiando ao vivo porque eu ainda NÃO ACREDITO que chegamos tão longe. Amo vocês demais 😭😭

Fiquei dois meses ocupada por conta de um concurso que tava participando e precisava terminar um livro. Deu tudo errado? Deu tudo errado, mas é aquele ditado: nem kim namjoon agradou a todos, então bola pra frente.

Não sei o que dizer antes desse capítulo: apenas preparem os lenços kkkkkkkkk ou não, quem sabe.

É nóis.

———— ✦✦✦ ————




LEMON is the new BLACK

capítulo vinte e um

the roads

| y o o n g i |

Eu ainda repassava os momentos da última noite em minha mente, era a única imagem que transmitia em meu subconsciente. Só pensava nisso, não me vinha outra visão além do Jungkook sorrindo maliciosamente, sua boca descendo por todo o meu corpo e nossos arfares profanos ecoando em meio àquela sala pequena. Ainda me custava acreditar que tudo fora real e não somente um delírio da minha mente de viado emocionado.

Acabei passando sabão três vezes no mesmo braço, mesmo após o enxágue, e esqueci do outro de tão distraído que eu estava. Taehyung estava no chuveiro ao meu lado, mas ele não disse nada. Ao menos eu estava tão aéreo que ele poderia ter dito algo e eu não percebi.

— Você está estranho, Yoon. — ele comentou enquanto terminava de jogar água contra seu peito. — Até agora não falou nenhuma besteira.

Isso porque eu não havia dito absolutamente nada.

— Puta que pariu, Min Yoongi! Parece que viu um fantasma ou o Bang PD pelado.

— Não foi ele que eu vi pelado ontem à noite.

Taehyung virou uma estátua assim que fiz a confissão, como se por um simples sinal de telepatia ele captasse a mensagem por completo. A água caía sobre sua cabeça, fazendo a franja grudar na testa, mas ele não parecia se incomodar. Olhava para o meu rosto de maneira tão inerte e espantada que nem ao menos piscava.

— Eu não acredito que você e o Jungkook finalmente se pegaram, esse momento é meu!

— Jungkook? — bufei em tom desdenhoso — Não disse nada sobre ele.

— Ah, por favor! Me lembre de mandar o convite do meu primeiro aniversário, porque você acha que eu nasci ontem.

Taehyung geralmente era discreto, mas na hora de falar sobre o Jeon e eu, ele simplesmente gritou para todo mundo ouvir. E justo no começo da manhã, quando o banheiro ficava mais cheio.

Um detento que eu não conhecia, que estava do meu lado, deu-me uns tapinhas no ombro e disse-me:

— Está de parabéns!

— Não sou o único ser de Suhang que já pegou o Jungkook.

— Os parabéns foram para ele.

— Ah... — me calei depois de ouvir aquilo.

De verdade, a situação toda parecia um irreal, como se o fato de eu ter parado de resistir aos meus sentimentos fizesse o sistema solar se desalinhar ou o mundo virou de ponta-cabeça. Talvez ambas as opções fossem verídicas. Taehyung ficou tão feliz por mim que parecia que ele era quem havia dado a bunda.

Lemon is The New Black | myg + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora