[ cast & curiosidades ]

8K 898 908
                                    




Ainda não me acostumei com a formatação do wattpad, mas vamos lá.

Bem, como está bem óbvio, LITNB é baseado em OITNB - orange is the new black -, minha série favorita. Eu já tinha sido inspirada a escrever uma história baseada na série, porém, a verdadeira inspiração e motivação veio em um episódio - não lembro se da quinta ou sexta temporada -, onde mostra o passado do guarda Piscatella

Se você assiste ou pretende assistir e ainda não chegou nessa temporada, não se preocupe que isso NÃO é um spoiler ou seja, não irá mudar sua expectativa para a história. Enfim... O episódio mostra um pouco do que acontece na prisão masculina, onde havia a mesma "separação racial" dos dormitórios. E o foco do episódio foram os latinos. E como a história deixou gostinho de quero mais, tive imediatamente a ideia de fazer a versão masculina da série.

O plot principal veio com a sexta temporada de OITNB, que não vou abranger muito sobre para não dar spoiler, haha. Mas quem assistiu vai entender do que estou falando. Apenas citarei que a rivalidade entre a Carol e a Barb, personagens da série, que me intrigou bastante, e misturando todas essas ideias, surgiu Lemon Is The New Black

"E por que lemon?". Bem, foi meio que um trocadilho bobo, já que, como muitos fanfiqueiros sabem, Orange tem haver com o "tema" feminino - se é que me entendem. Já Lemon, ao masculino. Apenas troquei a primeira palavra. Meio idiota, mas com sentido. 

OITNB é uma série incrível, porém, deixou a desejar em alguns aspectos da personalidade dos personagens - juro que não é uma resenha da série, okay? -, algumas coisas eu esperava mais de alguns personagens. Alguns que não citarei em especial por causa dos benditos spoilers, mas o que importa é que, aproveitei para fazer com o meu toque o plot da série, mudando algumas coisas em certos personagens, e apenas acrescentando coisas a alguns.

Como é o caso do nosso protagonista, Min Yoongi.

Ainda que muitos não tenham assistido a série, provavelmente já viram o rosto da Piper Chapman - protagonista - nas propagandas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda que muitos não tenham assistido a série, provavelmente já viram o rosto da Piper Chapman - protagonista - nas propagandas. E, ela tinha tudo para ser uma protagonista memorável, mas deixou muito a desejar porque, por mais que tentássemos entendê-la, ela era bem chata e egoísta em muitos aspectos.

Eu não queria isso ao meu protagonista, e foi aí que, ao assistir Vis a Vis, outra série maravilhosa, conheci a outra protagonista, Macarena, que tem a história bem parecida com a da Piper - e um pouco da personalidade. Mas o que diferenciava as duas era a força de vontade e determinação da Macarena, que mesmo com as dificuldades, luta pela sobrevivência. 

É justamente isso o que eu tentarei mostrar no Yoongi. 

Porém, como ambas essas protagonistas não são totalmente flor que se cheire, acrescentei alguns traços da Taystee no Yoongi, fazendo dele uma pessoa que, apesar de às vezes parecer metidinho, conhece seu lugar, sabe da existência de seus privilégios, mas tenta mostrar humildade. 

Lemon is The New Black | myg + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora