33 • no tenemo miedo •

2.4K 346 137
                                    


• nota da autora: só queria dizer que amo vcs é sobre isso


———— ✦✦✦ ————


LEMON is the new BLACK

capítulo trinta e três

no tenemo miedo

| y o o n g i |


Só de ver aqueles corredores ainda mais cheios e tantos uniformes verdes que me deixavam tonto, imediatamente eu tinha crise de ansiedade, no entanto, quando Jungkook avisou que tinha uma surpresa para mim, não vou mentir que a primeira coisa que pensei foram saliências, aí lembrei que estávamos na prisão. Não que fosse algo impossível, porque na cela ao lado mesmo tinha um detento apelidado de Nárnia, porque ele era baixinho, mas o cu dele parecia um depósito de tanta coisa que guardava no contrabando. Jeon me deixou uns minutos esperando na cela, não sozinho, dizendo que buscaria o Taehyung e eu me perguntei para quê.

— Olha, papito, eu até toparia um mènage, mas não com um homem comprometido, sou um safado honrado! — foi o que eu disse. — O namorado dele também é meu amigo.

— Não é nada disso que está pensando, cariño! Além do mais, Taehyung es tan mi hermano (é tão meu irmão) que eu não conseguiria nem imaginar uma atrocidade dessas!

E só depois, como uma típica cena clichê que nunca perdia a graça, Kim Taehyung estava atrás de mim o tempo todo, mas não me julgou por ter pensado besteira, ele pensou a mesma coisa.

— Meu aniversário já passou, mas posso fingir que não aconteceu se quiserem fazer uma festa para mim! — Taehyung sorriu enquanto levantava freneticamente as sobrancelhas — Festa e água são duas coisas que não se negam a ninguém.

— É bem melhor que isso, hermano. Podem me agradecer depois.

— O que você está aprontando, Jungkook? — foi a minha vez de lançar o olhar Sherlock 221B.

O meliante pareceu ter contado os últimos dez segundos como se calculasse quando um guarda chegaria em nossa cela e diria uma frase inesperada que realmente foi uma surpresa.

— Vocês dois têm visita. — apontou para Taehyung e eu.

— Mas minha mãe nem veio hoje.

— A minha só viria pelo tabuleiro ouijá. — Taehyung calou até o guarda.

Me senti mal, mas fora inevitável não rir, afinal, essa era uma daquelas horas que o senso de humor falava mais rápido que o de humanidade.

— Vão querer receber a visita ou não? — o guarda ficou impaciente.

— Como diria naquele programa de cenário de isopor que o Jungkook estava assistindo outro dia e não foi por um celular contrabandeado: Sigam-me os bons! — Declarei antes de sair da cela.


———— ✦✦✦ ————


Me perguntei quem poderia ser aquela visita e só conseguia pensar que o Jungkook descobriu o endereço do Michael Jackson no Piauí e ele veio disfarçado para me ver, no entanto, Taehyung parecia nervoso e até empolgado e o tempo todo dizia:

Lemon is The New Black | myg + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora