14 • the sun •

5.2K 822 796
                                    


notas da autora: oii, meus amores <3 como está esses dias de quarentena? kkkkkkkk tô preocupada mas tentando fazer desses dias produtivos. 

para esquecer um pouco dos problemas, trouxe mais um capítulo de litnb fresquinho pra vocês sz 

aproveitando para a sessão de agradecimentos aqui. muito obrigada a todos que acompanham a história e sempre deixam seu amor e carinho nos comentários, agradecimentos especiais pra suelinda, que divulgou litnb no twitter, a emma é sempre a primeira a comentar e a marina por ter sido tão atenciosa :)

nós chegamos a 7k de leituras e eu estou surtando porque nossa família está crescendo e estou me esforçando ao máximo para entregar sempre um bom conteúdo para vocês. obrigada por me inspirarem tanto. 

aproveitando aqui, queria agradecer DO FUNDO DO CORAÇÃO pra @wingsjuly por ter feito uma capa de presente para a fic, gente, sério... OLHA QUE OBRA DE ARTE

 OLHA QUE OBRA DE ARTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


só Deus sabe o quanto eu SURTEI vendo essa capa. vocês me mimam demais, bixo. se não fosse esse corona, eu ia na casa de cada um ar um beijão.


voltando pra fic... espero que gostem do capítulo e perdoem os 500 erros. boa leitura :D



———— ✦✦✦ ————


LEMON is the new BLACK 

capítulo catorze

the sun


| y o o n g i |


Que Min Yoongi era uma anta, isso o mundo já estava cansado de saber, às vezes eu mesmo me surpreendia com a minha incapacidade de fazer a coisa certa. No entanto, em minha humilde defesa, além de estar sob pressão, parecia que eu era quem estava sob o efeito de drogas, pois no momento em que toquei os lábios amaldiçoados de Jeon Jungkook, cheguei a esquecer meu próprio nome.

Céus, o pior nem foi aquilo, era que foi um beijinho mixuruca, não foi que nem nas novelas, fiquei decepcionado. O guarda àquelas alturas tinha nos separado, empurrando-me bruscamente e pondo-se no nosso meio, com a cara de cu mais enrugada do mundo.

— Que porra está acontecendo aqui? Estão achando que isso aqui é o recreio do colegial?! — ele nos repreendeu.

Perdón, mi señor. Qué dices? — ao menos o que o Jeon tinha de boiola, também tinha de bom ator — Não está havendo nada, está tudo nos conformes.

Lemon is The New Black | myg + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora