10 • but now •

7.1K 1K 2.2K
                                    




✦✦✦

NOTA: quem conseguir ler isso aqui é guerreiro porque esse site está i m p o s s í v e l.

hoje finaliza a história do namjão. perdoem os erros, é nóis.

sextou atrasadíssimo com litnb irrá


———— ✦✦✦ ————






LEMON is the new BLACK

———— ✦✦✦ ————

Capítulo Dez

BUT NOW

| y o o n g i |


Se tinha uma coisa que os meus amigos amavam mais que ter desconto nos produtos na lojinha, era apenas uma boa fofoca, e não havia melhor lugar para isso que o salão do Minhyuk. Ninguém conseguia acreditar que eu consegui recuperar as drogas do Namjoon e voltar com vida.

— Estou impressionado, Yoongi. — Hoseok comentava, sentado na cadeira alta, enquanto Minhyuk penteava seu cabelo.

— Nunca duvidei do seu potencial, Yoon! — Minhyuk afirmou orgulhoso.

— Como você conseguiu mesmo?

Talvez eu tenha distorcido um pouquinho a história. Só talvez.

— Ora, é simples! — comecei a explicar — O muchacho se acha o espertão, mas a real é que todos sabem que não importa a superforça e sim a superinteligência. É por isso que todos preferem o Batman ao Superman.

"O papa-Shakira pode ser bem poderoso, mas ninguém é superior a Min Yoonginho, e eu descobri o esconderijo do safado, depois de uma incansável busca em seu covil. Ele até tentou vir para cima de mim, chamou os amiguitos, e eu desviei de todos e lutei que nem o filho do Will Smith naquele filme com o Jackie Chan".

— Nossa, que incrível! — Seokjin exclamou na cadeira de espera — Você tem coragem.

— Imagina... — joguei a mão para o ar em desdém — Nem dez colombianos são o suficiente para derrubar um Yoongi. Um não, meio Yoongi. Parti para cima dele, vocês tinham que ver como o bigodão só faltou cair da cara daquele Escobar de tanto medo que ele teve. Acreditam que ele se rendeu e me entregou a droga para eu não bater mais nele? Pois é, pasmem!

Hoseok soltou um riso de deboche no meio do salão, enquanto me encarava pelo espelho, e, com a sobrancelha arqueada, perguntou-me:

— Você bateu no colombiano? Estranho que vi ele hoje e parecia intacto.

Me pegou no pulo.

— É porque eu fiquei com receio dele me acusar de agressão, aí não bati na cara. — disfarcei — E também tive pena porque ele já é feio de nascença, não quis piorar a situação.

— Você honrou o nosso bloco, Yoongi. Estou muito orgulhoso de você! — Minhyuk parecia mais meu pai que o meu próprio — Deu uma bela lição no nosso hermano.

— Muita coragem. Mas você sabe que os latinos são vingativos, certo? Não deixam nada barato. — Jin alertou-me — Tome cuidado. Não devia ter brincado com o chefão.

— Mal sabe ele que tenho a própria gangue D na palma da mão. — me gabei — Tenho até um comparsa lá.

Pareceu ter sido combinado a forma como os três abriram a boca em sincronia por estarem impressionados com aquela fanfic que inventei na cabeça na hora. Se bem que Jungkook já podia ser considerado um aliado, visto que parecia ser a única pessoa da outra gangue a ser sensato e com quem ainda era possível se ter um diálogo. Coisa que eu não tinha nem no meu próprio bloco.

Lemon is The New Black | myg + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora