LEMON is the new BLACK• capítulo sete •
COUNT MISTAKES
———— ✦✦✦ ————
| y o o n g i |
Duas vezes eu errei o caminho até o refeitório por conta do olho inchado que dificultou a minha vida. Tudo graças a Jooheon e sua turma. Já não era novidade para ninguém que Min Yoongi era o cara mais azarado do mundo, e que já havia ido à enfermaria tantas vezes que já estava fazendo amizade com o médico.
Eles só quebraram algumas costelas minhas, quebraram o meu nariz, e quase deformaram meu rosto. Mas eu passava bem.
Hoseok por diversas vezes sentava na mesa que ficava no centro do refeitório, onde os principais membros da gangue C sempre se sentado. Por incrível que parecesse, ele também era um deles, porém, ao contrário daqueles sanguinários, o Jung era uma boa pessoa e bem "good vibes" em comparação ao resto. Ao menos nunca o vi recorrendo à violência.
Por ele ser quase um braço direito do líder, a maior parte do bloco o respeitava. Caso contrário, talvez estes amanhecessem sem um dos membros do corpo.
A gangue conversava normalmente, e riam de coisas que não me dei o trabalho de prestar atenção, mas como se tratavam de machos reunidos em uma mesa, arriscava dizer que faziam alguma piada sobre pinto. Até que, quando me aproximei, fizeram silêncio, e começaram a me encarar.
— Min Yoongi! Quem fez isso com você? — Hoseok questionou-me, surpreso.
— Prefiro não falar sobre isso. — O respondi, contendo um gemido de dor — Posso ficar aqui com você? É esquisito ficar sozinho aqui.
De fato, sobrara um lugar à mesa, mesmo assim, os detentos ali estranharam o fato de eu querer sentar. Talvez fosse o mais longe que um novato conseguira chegar. Hoseok não dissera nada de imediato, virou sua atenção para o rapaz loiro e alto que estava a duas cadeiras de distância dele.
O líder da gangue C, Kim Namjoon.
Ele era mais bonito do que eu imaginava. Tinha uma tatuagem que cobria-lhe metade do antebraço direito, um símbolo que eu não sabia decifrar, mas que não preenchia todo espaço. O líder mantinha-se concentrado em seu sanduíche, outrossim, virou sua atenção para Hoseok.
— Quebra esse galho para ele. — O Jung pediu — Ele está comigo.
— Acha que faço caridade? — Namjoon riu — Ele tem que enfrentar as consequências dos seus atos.
Honestamente, eu não sabia nem porquê estava tentando aquilo. Não era desejo de me enturmar, muito pelo contrário, mas sim que Hoseok era a figura mais próxima de um amigo que eu tinha na Máxima, e me dava medo estar sozinho.
— Não serei um incômodo. — Insisti — É só por hoje.
Eu teria pedido "por favor", outrossim, como me disseram uma vez, educação não funcionava na cadeia. Quando se era formal demais, o encaravam como vulnerável, fraco, inseguro. Eu era exatamente isso, mas não precisava passar aquela imagem, ainda mais para o líder do Bloco C.
— Vamos, Yoongi. Eu sento em outro lugar com você. — Hoseok levantou-se da mesa e recolheu a sua bandeja.
— Espera, porra! Para de drama! — Namjoon resmungou — Tanto faz se ele se sentar aí, só não quero que encha o meu saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon is The New Black | myg + jjk
أدب الهواةPreso inocentemente por um crime que não cometeu, Min Yoongi viu-se em um mundo que nunca imaginou que presenciaria, atrás das grades. O que ele imaginaria que seria um pesadelo conseguia ser mais surpreendente do que pensou que seria, pois...