———— ✦✦✦ ————- notas da autora: oi, meus amores, há quanto tempo <3 sei que prometi postar esse capítulo bem antes, mas acreditem, não foi falta de tempo (quer dizer, mais ou menos) e nem esquecimento... nem sei por onde começar.
eu havia prometido que no final de janeiro estaria atualizando, e realmente, no dia 18/01 eu havia deixado o capítulo prontíssimo para postagem, só que aconteceu uma coisa terrível kkkkk a internet havia caído. até aí tudo bem, eu sempre escrevia no google docs offline, ou seja, ficava salvo no pc e quando a internet voltasse, era só postar q era sucesso, urru
error 404
o que aconteceu foi que a merda do computador NÃO SALVOU A DROGA DO CAPÍTULO. foram 3,5k de palavras, aproximadamente 10 páginas jogadas fora. Isso me revoltou profundamente, não tanto por ter me atrasado na postagem, mas porquê eu escrevi o capítulo quando tive um surto de inspiração, e ao meu ver estava muito bom. eu sempre faço um roteiro antes de cada capítulo, com todas as cenas principais e palavras-chave com falas/atos que não podem faltar nas cenas, mas eu tava numa inspiração tão grande, que algumas coisas que escrevi estavam fora do roteiro. e o resultado ficou maravilhoso, ao meu ver, e olha que eu sou uma pessoa muito insegura.
depois disso, eu tive alguns problemas e fiquei sem tempo e vontade de reescrever. imagina vc demorar 3h digitando um capítulo e perde tudo. eu estava com tanta raiva, tentei de tudo recuperar e nada, tive que aceitar os fatos e reescrever. a sorte era que ainda tinha o roteiro e ainda sabia a sequência das cenas, mas os diálogos e até algumas piadas boas eu acabei esquecendo.
este capítulo, ao meu ver, não chega aos pés da primeira versão, e estou achando até um pouco sem graça. me desculpem fazê-los esperar tanto e não sair algo tão bom, mas esse capítulo aqui foi feito na base do ódio. é isto, não confiem no app do google docs offline no pc, só no celular.
perdoem meu surto, a tristeza é grande. tentei o meu melhor, mas kkkkk
e vamos de leitura
———— ✦✦✦ ————
LEMON is the new BLACK
• capítulo treze •
for a bitter sun| y o o n g i |
O salão do Minhyuk, vulgo maior centro de fofocas de Suhang, além de ser o melhor ponto de encontro da prisão, era o meu momento para desabafar sem ser julgado, tudo na base da fraternidade, paz e harmonia. Para não dizer o contrário. Naquele dia, porém, o bonde estava maior devido a chegada de um novo membro, meu consagradíssimo Kim Taehyung.
E qual foi o motivo da reunião da vez? Simplesmente porque el amiguito Jungkookito era tão mal amado e desocupado que decidiu que naquele mesmo dia, Min Idiota Yoongi faria a sua primeira venda ilegal na cadeia. Tentei implorar por piedade, mas o bendito, não sabia se por ironia ou ignorância, teve a petulância de perguntar o que significava aquela palavra.
Eu não queria problemas, tentava a todo custo me manter livre de problemas, por isso vi-me obrigado a correr para o salão para que Minhyuk pudesse cuidar das minhas sobrancelhas, para dar um recado ao senhor hermanito. Porque um viado e sua sobrancelha feita não queria guerra com ninguém.
Confesso ter sentido um certo receio de que algo pudesse dar errado. Por mais que Minhyuk fosse um bom profissional de beleza, os materiais disponíveis na prisão não ajudavam. A lâmina estava cega, o que o obrigava a aplicar um pouco de força para conseguir limpar os fios rebeldes, e sentir aquele metal enferrujado raspando em minha pele me dava arrepios. Felizmente o meu amigo era cuidadoso e fazia de tudo para não machucar-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon is The New Black | myg + jjk
FanfictionPreso inocentemente por um crime que não cometeu, Min Yoongi viu-se em um mundo que nunca imaginou que presenciaria, atrás das grades. O que ele imaginaria que seria um pesadelo conseguia ser mais surpreendente do que pensou que seria, pois...