notas da autora: "atualização surpresa" que ninguém esperava kkkkkfiquei dois dias sem internet e de repente, meu cérebro: escreve litnb, é só escrever... pq ela n escreve???
enfim, pessoal, alerta de boiolice nesse capítulo tá grande por ser um "alívio" pela tensão do anterior e tb pq, a partir de agora, alguns segredos e mistérios serão revelados ao longo dos capítulos. Então, desde o capítulo 26, comecei a deixar mais "evidentes" algumas peças do quebra-cabeças que terão sua revelação final nos últimos capítulos.
cabeças vão rolar, galero kkkkkkkkkkk
Espero muito que não fique muito cansativo ou excesso de informações para vocês :(( e lembrando que, caso você não consiga captar ou "criar teorias", não se preocupe, a intenção é deixar vocês que nem aquele meme do "análise". Alguns leitores compartilharam suas teorias comigo e eu tô amando ver que vocês estão entrando no clima Xeroque Romes.
Capítulo Curto, mas importantíssimo!
———— ✦✦✦ ————
LEMON is the new BLACK
• capítulo vinte e oito •
remember all their voices
| y o o n g i |
— Até que enfim, encontrei-o, hermanito.
— Bueno, estamos em uma prisão. Não há muitas opções para "fugir", cariño.
Eu devia ter pensado na regra número um da cadeia: a cela devia ser sempre o primeiro lugar a ser procurado. Talvez a ideia de parecer uma resposta bastante óbvia tivesse me feito pensar um pouco mais a respeito. Pelo menos não foi difícil encontrá-lo e de bônus exercitei minhas pernas.
Jungkook estava deitado em seu beliche e sentou-se assim que me viu, dando leves tapinhas no lado vazio do colchão, sinal para que eu me sentasse ali. Hoje era dia dele abandonar o cigarro e dizer olá às diabetes com o pirulito de cereja. Ele quase bateu no guarda quando este disse que estavam querendo trocar os daquele sabor para vender apenas os de sabor morango.
— Taehyung disse que você queria falar comigo. — expliquei-o.
— Aquele idiota. — Resmungou e cruzou os braços, com o pirulito marcando sua bochecha. — Eu disse que contaria quando fosse a hora certa.
— Contar o quê? Ah, não! Agora que sei que está escondendo algo, você tem a obrigação de me contar ou nunca mais irei dormir!
O colombiano suspirou. Aquele semblante era de preocupação, talvez... desespero?
— Escuta — toquei sua mão —, falando sério agora, não se sinta pressionado a fazer isso se não estiver pronto. Mas, claro... Considerando que você tem um namorado ansioso, eu não reclamaria se quiser contar agora.
Fofoca contada pela metade quase mata fofoqueiro.
— Tem muita coisa, mas não é como se fossem histórias engraçadas que se conta rindo no chá da tarde, entende? — ele coçou a nuca — Há coisas das quais me envergonho.
— Olha, hermanito, todo mundo tem um passado do qual não se orgulha. Pode parecer clichê e repetitivo o que eu vou falar, até porque eu sou a última pessoa do mundo para aconselhar, acho que você é melhor nisso do que eu... Mas não podemos mudar o passado, porém, você tem o poder de construir o futuro. Seja o que for que você tem medo, enfrentaremos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon is The New Black | myg + jjk
FanfictionPreso inocentemente por um crime que não cometeu, Min Yoongi viu-se em um mundo que nunca imaginou que presenciaria, atrás das grades. O que ele imaginaria que seria um pesadelo conseguia ser mais surpreendente do que pensou que seria, pois...