NOTAS DA AUTORA: olá, limãozinhos <3
Obrigada a todos que me apoiaram nesta recuperação. Ainda estou fazendo tratamento, mas a boa notícia é que já posso voltar à rotina normal, melhorei um pouco. Obrigada a todos que esperaram, apesar do capítulo não estar tão grande como de costume, prometo que irei recompensá-los! <3
Este capítulo é dedicado à corna chata e véia flytomyhope, a maior stan do headcannon namseok de LITNB. Agradecimentos especiais a ela, ao Luke por fazer a betagem incrível e a @lalicoart que fez essa linda fanart especialmente para a fanfic.
Sigam a @lalicoart no Instagram e Twitter, além dela ser muito talentosa e atenciosa, é um amorzinho de pessoa. Aproveitem para divulgar o trabalho dela e fazer pedidos também! Que tal dar vida aos seus personagens? Encomendem que é sucesso. Selo Taehyung de qualidade!
betagem por: weasleyjeans
fanart e capa por: lalicoart
———— ✦✦✦ ————
LEMON is the new BLACK
• capítulo vinte e dois •
think about their crossings
| h o s e o k |
Fora uma noite e tanto, não consegui pregar o olho um minuto sequer. O Yoongi só conseguiu dormir depois de tomar alguns calmantes e remédios para a dor, só não foi pior porque a arma que o atingiu não perfurou nada importante, poderia deixar no máximo uma cicatriz. Eu sabia que algo como o que aconteceu não tardaria, fazer um inimigo na prisão era um caminho sem volta, especialmente quando se era solitário e inexperiente. Na verdade, ataques eram inevitáveis.
Aonde diabos ele foi se meter.
Já pela manhã, o misto de vozes inquietas zuniam como sons abafados e ocos sem nitidez alguma. Minha mente não processava nada além de um único sentimento: raiva — e tudo o que derivava disso. Não queria ir ao refeitório, apesar de não ter opção, e com certeza o Yoongi se sentia da mesma forma, mas no caso dele era bem pior. Aquela sensação eu já conhecia. Humilhação, vergonha, ódio. O pior do ser humano era liberado em momentos como aquele, bastava um pequeno impulso, e tudo o que antes parecia bom, no mesmo instante desaparecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon is The New Black | myg + jjk
FanficPreso inocentemente por um crime que não cometeu, Min Yoongi viu-se em um mundo que nunca imaginou que presenciaria, atrás das grades. O que ele imaginaria que seria um pesadelo conseguia ser mais surpreendente do que pensou que seria, pois...