3 • you've got time •

8.1K 1.2K 3.1K
                                    




LEMON is the new BLACK

Capítulo Três

———— ✦✦✦ ————

you've got time

| y o o n g i |


A primeira coisa que fiz ao ir embora dali, fora procurar o banheiro para quem sabe um bom banho quente me fizesse esquecer a tristeza que era viver. Tinha fila para entrar ali, e um guarda controlava a entrada e saída do local, até que chegou a minha vez.

Tive que pôr a mão no nariz pelo fedor de bosta e sabonete barato, e o pior de tudo nem era o cheiro nojento, e sim os homens pelados que estavam ali e a quantidade de sacos peludos que pareciam ser ovos do King Kong. Mesmo já tendo visto muito pornô, nunca vi tantas bundas ao vivo em toda a minha vida.

O banheiro estava cheio de homens jovens, de meia idade, e velhos, e eu, perdido, sem saber o que fazer. Outrossim, depois de ter passado a humilhação de expor o cu às autoridades, um bando de prisioneiros vendo meu pinto não significava nada.

Era melhor pensar assim.

De olhos fechados, respirei fundo e tirei as minhas roupas, dobrando-as ordenadamente e pondo em um banco de madeira, junto com o kit de higiene. Peguei o sabonete dentro da bolsa transparente de silicone e pus a toalha nos ombros, foi aí que comecei a ouvir alguns assobios depravados perto de mim.

Para piorar, alguém ainda passou por mim e bateu na minha bunda, mas passou tão rápido que não pude ver de quem se tratava. Olhei para o guarda parado à porta que parecia avoado, e acabei nem me dando o trabalho de fazer uma reclamação.

Com certeza ele nem se importaria, e eu francamente queria poupar-me de irritações e respostas desnecessárias. O último pingo de dignidade que me restava deveria ser preservado.

Eita, corpinho delícia! — alguém soltou para mim.

Calma, Yoonginho, quem tentar abusar de você vai ter o pinto cortado sem anestesia e perderá os dentes de tanto soco. Lembre-se que mulheres passam por coisa pior todos os dias.

Sendo obrigado a ignorar o que acontecia, tomei o meu banho tranquilamente, fingindo que estava tudo bem e que pelo menos cinco pessoas se ofereceram para chupar o meu pau até não sentirem mais a garganta. Um eu relevei porque estava tão chapado que pensou ter ido à cozinha, mas então me dei conta de que foi uma cantada quando ele disse que queria me comer. Ou seja, nada de paz para mim.

Assim que desliguei o chuveiro, enrolei-me na toalha branca e vesti-me o mais rápido possível, porém, sem o casaco, descansando na ponta do banco pelo mínimo que fosse.

— Esfriou mais a cabeça? — Uma voz conhecida pronunciou-se.

Kim Taehyung.

— Sinceramente, nem sei o que dizer. Minha bunda já está vermelha porque umas quinhentas pessoas bateram nela descaradamente.

O rapaz riu e sentou-se ao meu lado. Ele tinha uma toalha amarrada na cintura, mas não parecia se importar em estar daquele jeito, nem mesmo tinha tanta atenção quanto eu estava tendo antes.

— Eles não aguentam ver um rostinho novo que ficam assim, depois passa. — Deu-me um tapinha nas costas.

— Você é muito bonito e mesmo assim não ficam soltando cantada a cada dois minutos para você. Apesar de nada justificar assédio, eu não entendo porque perseguem apenas a mim.

Lemon is The New Black | myg + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora