nota da autora: Antes de mais nada, queria dizer que acho que poucos se lembram do final do capítulo anterior, mas o Minhyuk (eu) simplesmente preveu o retorno do 2NE1 eu tô até agora chocada e feliz ao mesmo tempo, só queria dizer isso mesmo.
Queria dizer que a demora da vez foi porque estou lançando um livro pela @editoradahlia em junho e estava revisando a obra e passando para o original. Para quem gosta de suspense, o nome da obra é "Trem Fantasma" e está disponível aqui no wattpad, porém, essa versão foi escrita em 2017 e é uma versão MUITO resumida da versão do livro e sem muito aprofundamento nos personagens. Agradeceria quem puder apoiar mesmo com apenas palavras e também muito obrigada por ter lido LITNB até aqui. Vocês são minha inspiração para continuar aqui!
———— ✦✦✦ ————
LEMON is the new BLACK
• capítulo trinta e um •
agnus dei
| m i n h y u k |
Hoje era dia de dar calote nas oficinas para fofocar no salão. Yoongi foi proibido de ir à aula de filosofia quando brigou com o instrutor ao insistir que Sócrates e Aristóteles eram a mesma pessoa e ambos eram nome artístico de Platão, tal qual hortelã e menta eram iguais; palavras dele. Changkyun nunca esteve em oficina alguma e só a lojinha bastava para ganhar uns trocados e de vez em quando roubava uns lanches lá. Hoseok estava de folga e Seokjin resolveu dar uma fuga da aula de história para os vovôs — detalhe: ele era o instrutor. Só Taehyung resolveu trabalhar, logo em dia de fofoca, justo o maior dos fofoqueiros.
— Tem gente nova em Suhang. São de Gangnam. — fui direto ao assunto.
— Mais gente na gaiola? No nosso bloco faltam até esteiras para o chão! — Hoseok protestou — Um pessoal está revezando entre quem dorme no chão ou na cama e alguns estão alugando a própria cama para arrancar grana e ainda trazem mais gente?
— Desse jeito vamos ocupar até o teto. — Complementei.
— Você disse Gangnam? — Seokjin pôs as mãos no rosto — Céus, eles são barra pesada!
— E os de Suhang são uns anjos, hein... — Yoongi revirou os olhos.
Hoseok soltou um riso irônico após aquele comentário, o pobre Yoongi não sabia de nada.
— Suhang é o parque do jardim de infância perto dos caras de Gangnam. Imagina que somos as criancinhas birrentas, mas que ainda desenham bichinhos no dever de casa e eles são os adolescentes que fumam maconha e puxam a nossa cueca. Você nunca mais vai chorar só porque alguém roubou sua caneta na sua mochila. — Foi a melhor analogia que o Hoseok conseguiu fazer para alguém com a mente do Yoongi compreender.
— Nossa... — Min Yoongi mal conseguia piscar — Já vi gente levar facada porque furou a fila do almoço e gente que morreu de tanto apanhar por talaricagem aqui. O que pode ser pior que isso?
— Digamos que a maior concentração dos criminosos mais famosos esteja em Bukang, prisão de Gangnam. Gente envolvida com máfia, tráfico humano, pedofilia, muito mais do que se vê aqui.
Yoongi engoliu em seco, cruzando os braços. Parecia surpreso, não assustado, mas chocado, e era compreensível. Alguns de nós tinha medo de quem poderia vir, porque apesar das facções serem fortes, nunca se sabe quem entrará aqui, à menos, é claro, que eles fossem aceitos também. Isso, claro, a depender do crime que tivessem cometido, pois ao menos líderes como o Jungkook e o Namjoon tinham regras e exceções sobre quem poderia entrar nas gangues.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon is The New Black | myg + jjk
Fiksi PenggemarPreso inocentemente por um crime que não cometeu, Min Yoongi viu-se em um mundo que nunca imaginou que presenciaria, atrás das grades. O que ele imaginaria que seria um pesadelo conseguia ser mais surpreendente do que pensou que seria, pois...