LIVRO FÍSICO CONFIRMADO!

3.3K 370 84
                                    

OLÁ, LEMONZETES! 🗣

É com muita honra que veio confirmar a vocês que Lemon is The New Black oficialmente se tornará um livro físico, publicado pela editora editora_moonchild !

Ainda não há uma data correta para a pré-venda, pois ainda tem uns pontos a acertar e para isso preciso da confirmação de VOCÊS para algo muito importante.

LITNB é uma história grande e tem uma estimativa de 60 a 65 capítulos, ainda não é certo, porém, não passará disso. O problema é que, além de ser uma história grande, ela tem FASES diferentes. A primeira fase vai do primeiro ao 25° capítulo. A segunda fase são os demais, que possuem uma temática mais forte e pesada, sem perder, é claro, a essência cômica. Mas vocês já devem ter notado como o rumo da história mudou propositalmente e não há somente a zoação e sim a abordagem de críticas sérias.

O livro oficialmente se chamará "Todos os Tons de Limão", graças à votação de vocês aqui e no Twitter. Porém, como eu afirmei, a história é grande, e sabemos que quanto mais páginas, mais caro o custo fica e eu compreendo que nem todos tem condições de gastar muito em um livro. Caso houvessem dois volumes, seriam publicados em datas diferentes e daria mais tempo para vocês juntarem dinheiro a um próximo. Pode ser que fique um pouco mais caro que se fosse um volume só enorme (calhamaço), porém, como eu disse, seria o tempo para vocês juntarem.

Na minha boi, o primeiro link tem um formulário de intenção de compras, gostaria que votassem para sabermos o que é melhor para vocês.

Um volume de aproximadamente 600/700 páginas ou dois volumes de 400/300 cada.

Muito obrigada pela atenção, estou muito feliz em estar tornando LITNB uma versão física, e espero que gostem. O livro contará com cenas extras e detalhes que não serão mostrados na versão fanfic, para vocês se aprofundarem ainda mais no universo.

Tenham uma boa noite e não esqueçam de votar!

Lemon is The New Black | myg + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora