8 • the light •

7.3K 1K 3.5K
                                    




NOTAS [IMPORTANTES] DA AUTORA: olá, lemon fans sz

primeiramente, queria agradecer aos 2k de leitura, não imaginei que a história iria tão longe e que iria conquistar tantos leitores maravilhosos. nem sempre consigo responder todos os comentários como gostaria, mas sempre leio todos e agradeço de coração a todos aqueles que deixam seu carinho aqui. muito obrigada por tudo mesmo.

tem um presente especial pra vocês em comemoração aos 2k de leitura, aguardem, rs

não costumo fazer notas, mas eu precisava avisar umas coisas aqui e nem sei por onde começar, mas, primeiramente...

• nesta fase da história, assim como na série orange is the new black, vamos acompanhar o passado dos personagens principais de litnb, o que levou eles a serem presos, etc... e ao mesmo tempo mesclando com o que tá acontecendo no presente. vocês vão entender ao iniciar a leitura, e tentei deixar de um jeito que não confundisse tanto vocês.

• gostaria de pedir a opinião de vocês sobre essa parte dos flashbacks. por favor, após lerem, me digam se pra vocês está ok ou se foi muita informação pra vocês digerirem. quero que a leitura fique confortável para vocês.

• segundo ponto... não queria dar spoiler, mas neste capítulo vocês conhecerão o passado do namjoon, que se passa no brasil (o estado não quero dizer ainda, rs), mas caso vocês não entendam alguma gíria, podem perguntar que eu explico. tentei deixar a explicação de algumas coisas na narrativa, mas outras não tinha como "traduzir" toda hora. espero que não confunda ninguém. para mim foi natural porque se passa na terra natal, mas com vocês pode ser diferente.

SEM MAIS ENROLAÇÃO. Perdoem qualquer erro, eu não reviso na hora, mas vou revisando o texto aos poucos depois.

É isto, aproveitem a leitura. :)





LEMON is the new BLACK

———— ✦✦✦ ————

capítulo oito

THE LIGHT

| y o o n g i |


Meu corpo acostumou-se com a rotina da prisão, a ponto de que, às vezes, quando o cansaço não me domava, eu acordava mesmo antes da sirene tocar. Abri os olhos vagarosamente, estranhando apenas uma coisa... algo úmido estava sobre a minha coberta.

— Mas que porra! — gritei.

Levantei-me no mesmo instante, jogando o lençol para cima, assustado. Ouvi Hoseok resmungar na beliche de cima, eu o havia acordado com o meu susto.

— O que foi dessa vez, inferno? — ele reclamou enquanto descia da cama.

— Olha só o que colocaram aqui!

— Ah, que nojo!

A última coisa que eu esperava ver, principalmente ao acordar, um rato morto em minha coberta, e ainda por cima com a barriga aberta, e o sangue manchando o tecido. Infelizmente, a prisão só fornecia uma por detento, ou seja, se sujasse, eu ficaria sem até lavar.

— Os caras aqui não largam do seu pé, Yoongi. — o Jung cruzou os braços.

— Você ainda tem dúvidas de quem foi o engraçadinho?

Só foi preciso olhar para o lado de fora da cela para ver a cabeleira ruiva do outro lado do corredor, abrindo um sorriso e gargalhando com a cena. Eu odiava Lee Jooheon com todas as forças.


Lemon is The New Black | myg + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora