18 • everyone is waiting •

6.6K 788 2.1K
                                    




notas da autora: como vão os amores da minha vidinha toda? <3

então, primeiramente gostaria de agradecer a prxttysunshine por ter feito uma capa tão linda para litnb, apreciem essa obra de arte porque eu amei. de verdade, obrigada pelo presente, vc é oficialmente a dona do meu coração. irrá.

apaixonada estou ❤️ mulher, pra mim você é ARTISTA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

apaixonada estou ❤️ mulher, pra mim você é ARTISTA!

bem, não tenho muita coisa para falar hoje, mas queria avisar que vou fazer uma adaptação de LITNB com os personagens de naruto. ela será publicada no meu perfil secundário. avisarei quando postar.

ademais, obrigada pelo carinho de vocês em todos os capítulos, tentei responder o máximo de comentários que consegui. amo muito vocês sz

perdoem qualquer erro. boa leitura :)


———— ✦✦✦ ————



LEMON is the new BLACK

capítulo dezoito

everyone is waiting

| y o o n g i |


Kim Taehyung era, com certeza, um grande exemplo de empreendedorismo, e ainda haviam otários que pagavam faculdade quando só precisavam fazer amizade com ele. Céus, se eu o tivesse conhecido há onze anos isso poderia ter sido evitado, mas vida que segue.

Eu dei a sugestão de alugarmos o celular para alguns detentos que precisavam fazer ligações. Além de ser um absurdo de caro o preço que cobravam para ter os cartões, às vezes não permitiam que falassem por mais de cinco minutos e uma vez ao dia. Então cobraríamos cinco dólares por cada cinco minutos de uso, mas fazíamos uma promoção de vinte e cinco dólares a cada meia hora e cinquenta a cada uma hora.

Seokjin ficou dois dias sem falar conosco quando soube que estávamos cobrando, mas depois eu consegui tapeá-lo afirmando que estávamos passando a perna no capitalismo ao fazer desconto e ele voltou ao normal. Conseguimos faturar bastante, eu estava até surtando de felicidade.

Fomos até o depósito de produtos de limpeza para contar os lucros do dia com calma. Quer dizer, Taehyung contava e eu só respondia com "uhum", pois era ruim em exatas e até para contar dinheiro eu tinha que fazer no mínimo cinco vezes — tendo em mente que erraria seis.

— Nossa, a gente vai ficar rico! — Me empolguei, mas falando baixo porque estávamos escondidos.

— Isso só com as ligações. Mas você tem que fazer algo maior. Se você cobrar mais para quem quiser assistir pornô, vai ter dinheiro para pagar até a fiança do Jungkook. Se ele tivesse direito, no caso.

Lemon is The New Black | myg + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora