• nota da autora: oeoeoe, brasil sil sil
se você estiver gostando da leitura, por favor, deixe seu comentário, se possível. isso incentiva e motiva bastante.
———— ✦✦✦ ————
LEMON is the new BLACK
• capítulo trinta e seis •
es conmigo primero
| y o o n g i |
O mundo nunca mais foi o mesmo desde que descobriram o segredo de Ratanabá. Se não me engano, essa foi a cidade que o Namjoon nasceu, lá no Brasil. Pelo menos é o que eu acho, já que os nomes das cidades de lá são tão engraçados.
Mas a descoberta da cidade mais lendária que Atlantis só foi impactante porque deu margem ao início do apocalipse. Tudo começou quando houve a escassez na lojinha e o Jungkook ficou com tanta abstinência do pirulito de cereja que se ele fosse viciado em maconha, talvez o efeito colateral fosse ainda menor. A partir daí, só ladeira abaixo, até que Hoseok me chamou para invadir o bloco B clandestinamente.
— Você não vai acreditar no que eu achei! — ele nem esperou eu entrar na cela do Seokjin para me puxar pelo casaco e arregalar os olhos como se não piscasse há anos.
Não tive tempo de perguntar do que se tratava, pois só o vi empurrar o copo de Shin Ramyun morno que ainda tinha o cheiro ácido de pimenta e estava úmido pelo molho.
— Isso é impossível! — exaltei.
Nunca pensei que um cheiro de industrializado fosse me deixar tão nervoso e sedento. Era como um náufrago a avistar um banquete após meses na seca.
— Flagrei três caras comendo isso escondido — Hoseok explicou. —Tem alguém contrabandeando lámen!
— E onde está o Seokjin que não faz nada?
— Ele passou mal quando eu falei que um vovô pagou dez dólares em um Shin Ramyun.
— O quê?! Então o que a igreja diz é verdade? Chegaram os fins dos tempos?! — Quase arranquei os cabelos.
Hoseok apertou meus ombros e se ele não fosse meu amigo e comprometido, diria que estava querendo me beijar pela distância em que estávamos. Mas na verdade ele só queria olhar bem no meu olho para exaltar:
— Alguém roubou a lojinha e está revendendo lamén!
— Ou trouxe de fora.
— Olha, eu já vi caras esconderem de tudo no cu, menos um pote de cento e vinte gramas. Acorda, Yoongi!
E tal qual Sherlock Yoongi e Dr. Hoseok Watson, disfarçados de detentos do Bloco B, eu e meu amigo saímos na caçada ao contrabando, até vermos nosso principal suspeito. Um vovôzinho que estava escondendo algo dentro do casaco. Hoseok e eu o observávamos sentados, formando conchas com as mãos próximas ao rosto, como se fossem binóculos.
— Sherlock Câmbio para Hoseok Watson. Responda, Hoseok, câmbio. — Fechei a mão perto da boca para imitar um som de rádio.
Hoseok virou o rosto para mim e fez sinal com a mão para que eu aproximasse o ouvido de sua boca, como se quisesse contar uma fofoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon is The New Black | myg + jjk
FanfictionPreso inocentemente por um crime que não cometeu, Min Yoongi viu-se em um mundo que nunca imaginou que presenciaria, atrás das grades. O que ele imaginaria que seria um pesadelo conseguia ser mais surpreendente do que pensou que seria, pois...