Capítulo 8

983 100 14
                                    

Lisa on...

Já na floresta....

Eu estava com meus pulsos amarrados por de atrás das costas por uma corda, Jackson estava logo atrás de mim junto com seu pai...

JC:Pai, por favor não podemos fazer isso!-(pede implorando ao seu pai que apenas abaixa a cabeça)

Conselheiro:Vamo princesa caminhe-(diz me empurrando de leve pra frente)

-Por favor senhor Wang, o que aconteceu com o bom homem que trabalhava para meu pai?Que sempre estava do lado rei, independente de tudo?-(pergunto o olhando com os olhos cheio de lágrimas e nervosa)

O mesmo apenas abaixa a cabeça e segue ordenando com a cabeça para que eu continuasse caminhando.
Já estávamos em um ponto da floresta, estava escuro e frio, pois havia nevado. A floresta parecia bem mais assustadora a noite, já se conseguia ouvir alguns sons bem assustadores e aterrorizantes....

*Ouvimos e vemos uma sombra passando pelas árvores*

Sr Wang:O que foi isso?-(pergunta olhando prós lados)

JC:Deve ser o monstro da floresta. -(diz olhando pras árvores)
-Pai por favor não podemos deixa-la aqui!-(volta seu olhar para seu pai)

Conselheiro(Sr Wang):Não podemos fazer nada Jackson!-(diz e o mesmo abaixa a cabeça)
- Mas,.... podemos a libertar. -(diz olhando para mim)

JC:Como assim pai?-(pergunta olhando para seu pai e eu também, ambos confusos)

O senhor Wang vem até a minha direção e começa a cortar a corda com uma adaga...

Conselheiro Wang: Eu vou te libertar princesa, mas preciso que você corra para um lugar seguro!-(diz terminando de cortar as cordas)
- Siga em frente e salve o povo majestade!-(diz sorrindo pra mim e eu retribuo)

-Por que está me ajudando agora?-(pergunto passando a mão em meus pulsos que estavam marcados pela corda)

Sr Wang:Eu não estou do lado da rainha, nunca estive. Não concordo com o que ela faz contra o povo e sempre estive ao lado de seus pais e do seu lado majestade! Por favor nos salve, salve seu povo!-(diz e eu apenas concordo com a cabeça)

-Obrigada Sr Wang! Eu vou salvar o nosso povo...-(digo abrindo um sorriso)
Antes de eu sair o mesmo me para...

Sr Wang: Toma majestade isso vai te ajudar a se proteger...-(diz me entregando uma adaga)

-A adaga do meu pai...-(digo olhando para adaga nas minhas mãos)

Sr Wang:Sim, é sim... Agora princesa corra e ache um lugar seguro!
Vai, vai!-(diz me empurrando de leve pra eu ir e eu apenas vou)

-Obrigada senhor Wang, obrigada Jackson... Eu vou trazer alegria para o nosso povo de novo.-(digo sorrindo e correndo)

JC: Por favor se cuide e volte pra mim...-(diz e o senhor Wang o puxa e eu apenas o ignorei)

Sr Wang:Vamo logo filho, temos que sair daqui-(diz já correndo e puxando o mesmo)

Eu estava correndo tão rápido, que quase batia nas árvores, corria o mais rápido que eu podia e desviando das árvores, eu estava tão assustada, parecia ter alguém me seguindo, uma sombra me perseguia pela floresta entre as árvores, aquilo estava me deixando apavorada, eu corria e olhava para trás, mas não via ninguém.. Eu estava com frio e morrendo de medo.

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora