Capítulo 44

532 61 244
                                    

JK:Ok. Diga a ela que eu já desço...(diz e vem até mim)

Olho para suas mãos e vejo que eu ainda não tinha feito os curativos, Jungkook senta na cama e eu pego em suas mãos...

-Quase que eu me esqueço...-(digo olhando preocupada para seus machucados)

JK: É só algumas feridas, não é nada de mais...

Levanto da cama e pego a caixinha de emergência do chão e sento na cama em frente ao Jungkook.
Pego sua mão e abro a caixinha pegando uma pomada que tinha lá...

JK:Lisa, não precis...

-Xiu!-(digo fazendo cara feia pro mesmo e depois olhando preocupada para seus machucados o mesmo apenas sorri com a minha expressão)
Passo pomada onde estava as feridas e massageo sua mão com cuidado para que não doesse.

JK:Omo, acho que eu tô apaixonado...-(diz olhando pra mim e sorrindo)

-Você acha?-(pergunto concentrada nas massagens em sua mão)

JK:Acho não, tenho certeza. Muito mais que certeza...-(diz e nós rimos)

-Bom pronto. Agora podemos ir-(digo abrindo um grande sorriso para o mesmo)

JK:Tá bom então, depois nos confiamos com nossa punição-(diz sorrindo malicioso e olhando pra mim)
Do nada o mesmo me dá um selinho e começa a correr em direção a porta.

-Ei! Jungkook!!!Abusado...-(digo rindo e indo até o mesmo)

Descemos até a sala enorme de jantar e lá já estava todos os meninos e as meninas, inclusive a Sra Jeon e o Sr Jeon. Todos nos olhavam pervertido enquanto achávamos um espaço pra sentar.
Vejo Jisso mastigando algo enquanto olhava feio pra Rose, Jennie e o resto do povo nos olhavam com perversão e com um sorriso malicioso, apenas reviro os olhos e sento do lado do Jungkook ao par da mesa. Olho para Rose e vejo que a mesma nem ligava para os olhares de raiva da Jisso, a mesma estava apenas concentrada em seu prato cheio de comida de todas as coisas que haviam servido na mesa, apenas rio sozinha daquilo. Pego um copo de água que estava na minha frente e começo a bebe-lo até Sra Jeon se pronunciar...

Sra Jeon: Meu filho, o que aconteceu ontem a noite que a nossa empregada encontrou alguns vasos de flor quebrados no chão?

Nesse momento me lembro do que tínhamos feito ontem a noite e começo a me afogar com a água...

-COF-COF....COF-(coloco o copo na mesa enquanto tentava me desaforar só ouço todas a risada das meninas em minha volta)
-COF-COF...-(dou batidas no meu peito de leve para me desafogar)

JK:Lisa, você tá bem??...-(pergunta segurando meu braço)
Eu apenas sinalizo com a mão que sim e continuo tossindo.

JNN:Também estou curiosa pra saber o que aconteceu agora...-(diz colando seus braços em cima da mesa e apoiando seu rosto em uma mão e me olhando com um sorrisinho irônico)

"Puta" apenas isso vem em minha cabeça... Olho para ela com uma cara feia e a mesma continua com seu sorriso debochado no rosto.
Vejo Tae ao seu lado tomando água com os arregalados vendo aquilo tudo.

JM:Eu também tô...-(diz meio inocente, afinal eu acho que ele não sabia o que tinha acontecido)

JK:Que vaso mãe?-(diz parecendo meio nervoso)

Sra Jeon:O vaso que você comprou na sua viagem na França. Aquele era seu vaso favorito...
Não entendo por que quebrou-(diz meio confusa olhando pra algum lugar da mesa)

JK: Então.... Quebrou por que... Por que eu esbarrei nele sem querer. Foi isso, é foi isso.-(diz todo com um sorriso de nervoso)

Sr Jeon:Mas como foi acontecer isso? Aqueles vasos estavam grudado com cimento em seu criado mudo... É quase impossível de ele cair no chão.

JS:Vejo que ontem a trombada foi violenta né Lisa...-(diz rindo junto com os outros e me olhando pervertida)

-Cala a boca-(digo baixo e seria)

Sra Jeon: Lisa...?-(me chama e eu a olho)
- Você sabe o que aconteceu ontem que quebrou o vaso?-(me pergunta e eu engulo seco)

"Agora fudeu, fudeu bonitinho...", Pensava. "E agora o que eu digo, o que eu digo???", Eu não podia dizer que simplesmente o vaso quebrou por que eu tava transando com o Jungkook.... Ou podia? "Aiii meu deus"....

-É e-eu... -(Eu literalmente não sabia o que dizer, foi nesse momento que uma linda alma boa apareceu. Era um dos empregados do Jungkook vindo comunicar ele de algo...)

Guarda:Com licença, majestades-(diz se aproximando da mesa)
-Gostaria de informar que o senhor Sehun está na enfermaria cuidando de seus ferimentos e queria saber o que faremos com ele após ser tratado...

JK:Deixem ele preso na masmorra até segunda ordem. Por mim podemos deixar que morra la-(diz sério e pegando algumas castanhas em sua frente)

Sra Jeon:Pra que tanto ódio Jungkook??

JK:Ninguém manda ele mexer com o que é meu...-(diz sério e comendo sua castanha)

Sr Jeon: Nosso filho tem razão... Não é a primeira vez que Sehun o provoca.-(diz cortando um pedaço de carne em seu prato)
-Nem sei como o Jungkook não mando ele pra masmorra faz tempo... -(diz colocando o pedaço de carne na boca)

DH: Como assim?

JM:Sehun sempre provocou o Jungkook, mas ele nunca deu bola pra isso... E foi só agora que Jungkook mando prende-lo.

Sra Jeon: Por que Jeon? Por que só agora?

JK:Por que ele mexeu com quem eu amo!-(diz me olhando com um sorriso enquanto eu olhava sem reação alguma pra tudo aquilo)

HW:Aainwt que fofo...-(diz fazendo todos rir, inclusive os pais do Jungkook)

Começamos a nos endireitar e a nós servi até Jennie se pronunciar...

JNN:Tá. Mas eu ainda quero saber o que aconteceu com os vasos...-(diz me olhando com um sorriso irônico)

Apenas olho com uma cara de ranço para a mesma, e ela apenas ri daquilo. Depois de jantarmos e de conversarmos sobre muitos assuntos inclusive do vaso. Fomos todos dormir  pra descansar, pois, amanhã seria o grande dia. O dia de eu recuperar o meu trono e o mais importante matar a IU.

Espelho, Espelho Meu (Recriação) LISKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora